Pesquisar
Close this search box.

Corpos de três das cinco vítimas de chacina são liberados do IML

publicidade


Os corpos de três das cinco vítimas de uma chacina em Acreúna, no sudoeste de Goiás, foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde, que fica na mesma região, na quinta-feira (8). Conforme o coordenador da unidade, Edival José de Souza, eles foram devidamente identificados e entregues aos familiares. “Os outros dois seguem aguardando a identificação”.
Apesar da liberação dos corpos, ainda não há informações sobre os sepultamentos das três vítimas, que se tratam de uma mulher, de 41 anos, e de dois homens, de 28 e 31. Segundo a Polícia Civil, o trio era da mesma família.

Em relação aos outros dois homens, testemunhas disseram que um deles era um morador de rua. “A Polícia Técnico-Científica colheu as impressões digitais dos dois e está em busca da identificação”, ressaltou Souza.

As cinco pessoas foram encontradas mortas na manhã de ontem (08/10) debaixo de uma ponte que passa sobre o Rio Verdão, no km 153 da BR-060, na entrada de Acreúna. Parentes das vítimas identificadas disseram à polícia que elas eram usuárias de drogas.

Leia Também:  Crise climática e saúde indígena integram novos debates em Belém

Os corpos foram encontrados por um morador da região, que chamou a polícia logo em seguida. Um dos mortos estava ajoelhado quando recebeu um tiro na cabeça, o que reforça a hipótese de execução.
Na quinta-feira, o delegado Dr. Daniel Gonçalves Moura, responsável pelo caso, diz que já tem suspeitos do crime, mas manterá o sigilo para não prejudicar as investigações.

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade