Plantão Policial

Corumbaíba: PC prende homem após perseguir mulher, por não aceitar o fim do namoro

O homem inconformado com o término, passou a enviar diversas mensagens à vítima, insistindo para encontrá-la, além de procurá-la pessoalmente. Embora a vítima tenha repetidamente se negado e pedido ao suspeito que parasse de segui-la, este não cessou sua conduta persecutória.

Publicados

A Polícia Civil (PC) através do Grupo Especial Investigação Criminal (GEIC), com apoio da Delegacia de Polícia de Corumbaíba, prendeu em flagrante um homem de 29 anos, na manhã desta quarta-feira (19), pelo crime de perseguição (stalking) contra a mulher de 25 anos. O suspeito e a vítima mantiveram relação amorosa durante aproximadamente 10 meses, tendo o namoro encerrado há duas semanas, por iniciativa da mulher.

O homem inconformado com o término, passou a enviar diversas mensagens à vítima, insistindo para encontrá-la, além de procurá-la pessoalmente. Embora a vítima tenha repetidamente se negado e pedido ao suspeito que parasse de segui-la, este não cessou sua conduta persecutória.

Na terça-feira (18), o homem foi até o local de trabalho da vítima, no horário de saída do turno laboral, surpreendendo-a no estacionamento da fábrica. Não satisfeito, prosseguiu até a residência da vítima – que fica na zona rural, atravessou seu carro em frente à porteira, obstruiu a passagem e tornou a importunar a mulher.

Leia Também:  Em Niquelândia, homem é suspeito de atirar e matar ex-mulher

Na manhã desta quarta (19), colegas de trabalho da vítima lhe informaram que o homem novamente a aguardava próximo à empresa. Em decorrência da insistência, a mulher se dirigiu à Delegacia de Polícia para registrar ocorrência e requerer medidas protetivas de urgência. A PC ao tomar ciência dos fatos, uma equipe do GEIC imediatamente se deslocou de Caldas Novas para Corumbaíba, onde, com apoio dos policiais civis locais, localizaram o suspeito em sua residência, realizaram a prisão em flagrante e o conduziram à para a DP para os procedimentos de praxe.

O homem, se condenado pelo crime de perseguição à mulher, pode ser apenado com até três anos de prisão. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM realiza abordagens em bar em Rianápolis e captura homem considerado foragido da Justiça

Em decorrência dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PM realiza abordagens em bar em Rianápolis e captura homem considerado foragido da Justiça. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) através do Batalhão Rural desencadeou a “Operação Caminhos Seguros” com o objetivo de coibir crimes de exploração sexual infantil em bares, boates e similares ao longo das rodovias estaduais e em áreas rurais. A operação visa intensificar a fiscalização e garantir a segurança em locais vulneráveis a esses crimes.

Na ocasião dessas ações, a equipe do 2º Pelotão do Batalhão Rural, realizou abordagens a pessoas em atitude suspeita em um bar em Rianápolis no Vale do São Patrício e dentre os abordados, um homem chamou a atenção dos militares em decorrência do seu comportamento. Os policiais ao verificarem a identidade do suspeito no sistema de mandados de prisão, foi descoberto um mandado expedido pela Comarca de Palmas, no Tocantins em seu desfavor.

Em decorrência dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, onde está à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF realiza prisão de motorista de aplicativo ao ser pego transportando 40 quilos de droga na BR-060
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA