Um menino de 11 anos está internado em estado grave em Caldas Novas após ser brutalmente espancado por um grupo de jovens rivais do irmão dele. O ataque ocorreu na segunda-feira (27) no Setor Jardim Brasil. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu traumatismo craniano e perda de massa encefálica devido às agressões, que incluíram socos, chutes e pauladas na cabeça.
O alvo inicial do ataque seria o irmão da criança, de 15 anos, que tem uma rixa com os agressores, mas ele conseguiu escapar para dentro de casa. O menino de 11 anos saiu no portão e acabou atacado por pelo menos sete pessoas, entre adultos e menores de idade, que foram detidos pela polícia.
O caso gerou indignação na comunidade local, e as autoridades continuam as investigações para apurar a motivação e a responsabilidade dos envolvidos. O delegado responsável confirmou que parte do grupo já foi apreendida e encaminhada para a delegacia, reforçando o compromisso das forças policiais em combater a violência na região.
A família da vítima recebeu apoio do Conselho Tutelar, e as autoridades seguem acompanhando o estado da saúde da criança, que segue internada em estado delicado. A comunidade aguarda por justiça diante desse crime chocante que expõe a vulnerabilidade das crianças à violência motivada por conflitos alheios.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192







































