Crixás: Polícia Civil recupera celular furtado em hospital

Publicados


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Crixás, após dias realizando diligências, conseguiu localizar um aparelho celular Samsung J7 NEO furtado no último dia 16, dentro do Hospital Municipal de Crixás. Os policiais civis conseguiram recuperar o aparelho na última quinta-feira (27).

Em resumo, a suspeita do furto, menor de idade, subtraiu o celular e o vendeu pela quantia de R$ 300 a um homem. Este, por sua vez, revendeu o aparelho a um terceiro pela quantia de R$ 400.

Em razão dos indícios da prática dos crimes de receptação, os três foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Crixás, sendo contra a infratora lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e contra os dois receptadores foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de receptação culposa.

Todos foram liberados após serem ouvidos e o aparelho celular apreendido para posterior entrega ao legítima proprietário.

Leia Também:  Vice-presidente da OAB-GO ficará com bala alojada no corpo

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

Publicados

em

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) foi comunicada pessoalmente nesta segunda-feira (1º), por um agente funerário sobre a descoberta de um cadáver na zona rural de Crixás no Vale do São Patrício. Uma equipe de militares deslocou rapidamente ao local e foi informada pelo irmão da vítima que o caseiro da fazenda havia encontrado um homem morto caído ao chão no dia anterior (30). O caseiro, em decorrência de uma deficiência auditiva, não soube fornecer maiores detalhes sobre a situação.

Os militares identificaram a vítima como Divande Soares de Oliveira de 51 anos. No local havia muito sangue e não foi encontrando nenhum objeto próximo que pudesse ter sido utilizado em um ato criminoso.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

A ocorrência foi registrada pela PM para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

Leia Também:  Em São Francisco de Goiás, mulher é presa por descumprir medidas protetivas de urgência

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA