A Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) da Polícia Civil de Goiás apreendeu 2.500 kg de carne clandestina em uma operação realizada no Parque Maracanã, em Goiânia. A ação ocorreu em conjunto com a Agrodefesa.
Os produtos eram usados na produção de espetinhos e foram descartados. A empresa não possuía registro na Agrodefesa, e o local onde a carne era manipulada apresentava diversas irregularidades.
Segundo os fiscais, o imóvel estava em desacordo com as normas legais quanto à estrutura física, uso de equipamentos e condições higiênico-sanitárias exigidas para esse tipo de atividade.
Estabelecimento foi autuado por uso de carne clandestina
O responsável pelo estabelecimento foi identificado e responderá por crimes contra as relações de consumo. Ele também teve as atividades suspensas e foi autuado administrativamente. A conduta está prevista no artigo 7º, incisos VII e IX, da Lei nº 8.137/90, que trata de delitos contra o consumidor.
Governo de Goiás
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































