Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Decon e Agrodefesa apreendem 2,5 toneladas de carne clandestina em Goiânia

Os produtos eram usados na produção de espetinhos e foram descartados. A empresa não possuía registro na Agrodefesa, e o local onde a carne era manipulada apresentava diversas irregularidades.
Produtos eram usados na produção de espetinhos e foram descartados após operação que identificou irregularidades sanitárias no local Foto: PCGO

publicidade

A Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) da Polícia Civil de Goiás apreendeu 2.500 kg de carne clandestina em uma operação realizada no Parque Maracanã, em Goiânia. A ação ocorreu em conjunto com a Agrodefesa.

Os produtos eram usados na produção de espetinhos e foram descartados. A empresa não possuía registro na Agrodefesa, e o local onde a carne era manipulada apresentava diversas irregularidades.

Segundo os fiscais, o imóvel estava em desacordo com as normas legais quanto à estrutura física, uso de equipamentos e condições higiênico-sanitárias exigidas para esse tipo de atividade.

Estabelecimento foi autuado por uso de carne clandestina

O responsável pelo estabelecimento foi identificado e responderá por crimes contra as relações de consumo. Ele também teve as atividades suspensas e foi autuado administrativamente. A conduta está prevista no artigo 7º, incisos VII e IX, da Lei nº 8.137/90, que trata de delitos contra o consumidor.

 Governo de Goiás

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Anápolis: Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 5 anos

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade