Pesquisar
Close this search box.

Demóstenes lança livro

publicidade


O ex-senador e procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB), pré-candidato ao Senado após o STF derrubar sua inegibilidade, lançou sua mais nova publicação, o livro “…Como eu estava falando antes de ser brutalmente interrompido…”.

O primeiro volume de uma série de livros que será publicada e lançada em vários municípios de Goiás é a condensação da defesa que Demóstenes faz das acusações que sofreu devido às operações Monte Carlo e Vegas, que levaram o Senado a cassar seu mandato em 2012.

Na primeira obra, Demóstenes mostra que foi a primeira vítima de fake news e explica em detalhes como a “banda podre da política armou sua cassação”. Ele destaca que muitos dos que insistiram em levar adiante o processo no Conselho de Ética da Casa – mesmo antes de o então senador ser pelo menos indiciado pela Justiça – estão na cadeia ou condenados por crimes contra o Erário. Demóstenes nunca foi acusado de roubar um real sequer de dinheiro público.

Demóstenes sustenta ainda que o melhor perito do Brasil mostrou que os áudios colhidos ilegalmente durante sete anos foram fraudados para tentar incriminá-lo no Senado, na Justiça e pior, perante a opinião pública. A capa do livro adianta o resultado a que chega o conteúdo: “Ministério Público e Receita Federal o investigaram e concluíram: é inocente”. Além de destacar que o STF e os tribunais de Justiça de Goiás e Federal o absolveram por unanimidade.

Leia Também:  Seapa divulga atualização dos preços dos derivados lácteos em Goiás

No dia 17, o procurador licenciado ganhou nova e a última batalha na Justiça. Por 3 votos a 2, os ministros da 2ª Turma do STF confirmam o afastamento da inelegibilidade imposta pelo Senado a Demóstenes, que agora está, definitivamente, liberado para ser candidato. E ele escolheu que será ao Senado.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade