Demóstenes lança livro

Publicados


O ex-senador e procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB), pré-candidato ao Senado após o STF derrubar sua inegibilidade, lançou sua mais nova publicação, o livro “…Como eu estava falando antes de ser brutalmente interrompido…”.

O primeiro volume de uma série de livros que será publicada e lançada em vários municípios de Goiás é a condensação da defesa que Demóstenes faz das acusações que sofreu devido às operações Monte Carlo e Vegas, que levaram o Senado a cassar seu mandato em 2012.

Na primeira obra, Demóstenes mostra que foi a primeira vítima de fake news e explica em detalhes como a “banda podre da política armou sua cassação”. Ele destaca que muitos dos que insistiram em levar adiante o processo no Conselho de Ética da Casa – mesmo antes de o então senador ser pelo menos indiciado pela Justiça – estão na cadeia ou condenados por crimes contra o Erário. Demóstenes nunca foi acusado de roubar um real sequer de dinheiro público.

Demóstenes sustenta ainda que o melhor perito do Brasil mostrou que os áudios colhidos ilegalmente durante sete anos foram fraudados para tentar incriminá-lo no Senado, na Justiça e pior, perante a opinião pública. A capa do livro adianta o resultado a que chega o conteúdo: “Ministério Público e Receita Federal o investigaram e concluíram: é inocente”. Além de destacar que o STF e os tribunais de Justiça de Goiás e Federal o absolveram por unanimidade.

Leia Também:  TCE determina que o Ipasgo restabeleça cotas de atendimento

No dia 17, o procurador licenciado ganhou nova e a última batalha na Justiça. Por 3 votos a 2, os ministros da 2ª Turma do STF confirmam o afastamento da inelegibilidade imposta pelo Senado a Demóstenes, que agora está, definitivamente, liberado para ser candidato. E ele escolheu que será ao Senado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESTADO

Detran-GO suspenderá atendimentos relacionados a veículos nesta segunda-feira (29)

O órgão informou que serviços ficarão indisponíveis em função de atualização na base nacional pelo Serviço Federal de Processamento de Dados e que devem retornar à normalidade na terça-feira (30).

Publicados

em

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (Detran-GO) emitiu um comunicado nesta sexta-feira (26) informando que todos os atendimentos relacionados a veículos nas unidades do órgão estarão suspensas na próxima segunda-feira (29). O serviço deve ser retomado na terça-feira (30).

O Detran explicou que a suspensão ocorrerá em função de uma atualização na base nacional pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).

A atualização atinge vários serviços, mas principalmente a emissão dos documentos CRLV-e (Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo) e CRV-e (Certificado de Registro do Veículo). Usuários com agendamentos já confirmados para a próxima segunda (29) poderão ser atendidos até o dia 29 de dezembro.

Entre outros estão o comunicado de compra e venda, registro de contrato de financiamento e alterações, como de propriedade, endereço, de restrição, troca de placas, parcelamento de multas e do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O órgão lembra que no caso do IPVA o boleto pode ser emitido no site da Secretaria da Economia.

Leia Também:  Em Goiás, 123 mil crianças e adolescentes ficaram excluídos da educação na pandemia, alertam UNICEF e CENPEC Educação

Confira a lista completa aqui.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA