Detento é encontrado morto dentro de cela em Anápolis

Publicados


Um detento foi encontrado morto dentro da cela do Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, na manhã desta segunda-feira (15). Ele teria sido sufocado com uma toalha por outro preso na unidade.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o diretor da unidade destacou que Richard Antônio de Araújo, de 27 anos, não respondeu ao chamado da conferência diária dos detentos. Ao questionar os demais internos, eles já trouxeram o preso sem vida.

Richard cumpria pena na unidade por furto e a sua morte aconteceu após uma briga com o detento Rafael Gomes Ferreira, assim que terminou o horário de visitas. Os detentos relataram que Richard foi sufocado com uma toalha por volta das 23 horas deste domingo (14).

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros controlam incêndio em oficina ao lado de posto, em Anápolis; Assista
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros controlam incêndio que atingiu HEAPA; Assista

Na ocasião do incêndio, a unidade hospitalar abrigava 76 pacientes, distribuídos entre enfermarias, UTI e sala de observação. Todos foram removidos preventivamente para áreas seguras, sem registro de feridos.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros controlam incêndio que atingiu HEAPA. Fotos: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta segunda-feira (3), para combater um incêndio no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HEAPA). Um bombeiro militar, que estava de plantão como médico no hospital, iniciou os primeiros combates utilizando o sistema preventivo fixo da edificação e coordenou a evacuação dos pacientes. As guarnições do CBMGO assumiram a ocorrência, extinguiram as chamas e realizaram o rescaldo, utilizando ventilação natural para dispersar a fumaça. O incêndio ocorreu em um setor de armazenamento de materiais hospitalares, comprometendo kits cirúrgicos e estruturas metálicas.

Na ocasião do incêndio, a unidade hospitalar abrigava 76 pacientes, distribuídos entre enfermarias, UTI e sala de observação. Todos foram removidos preventivamente para áreas seguras, sem registro de feridos. As chamas causaram degradação parcial dos materiais e intenso acúmulo de fuligem nas paredes e teto, exigindo limpeza e reorganização do ambiente. A atuação rápida das equipes impediu a propagação do fogo para outras áreas, minimizando impactos no atendimento hospitalar. Após o controle da situação, os bombeiros prestaram apoio ao hospital na remoção dos materiais incendiados e na realocação segura dos pacientes.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Shirlei Máximo, mãe do sertanejo Cauan, apresenta piora nos pulmões durante tratamento da Covid-19
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA