A Polícia Militar (PM) de Uruana no Vale do São Patrício, foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas, na manhã de quarta-feira (22) através do Centro de Operações (COPOM).
No local, militares encontraram policiais penais que estavam realizando a escolta de quatro detentos em um serviço de limpeza urbana. Os presidiários relataram que presenciaram J.C.S., um indivíduo suspeito, exibindo uma arma de fogo, aparentemente um revólver. Dois dos presos afirmaram ter visto J.C.S. retirar a arma de um VW/Gol depenado e sem motor, estacionado nas proximidades do local indicado.

A arma estava escondida sob uma lona no compartimento do motor do Gol. Ao perceberem a presença do policial penal, J.C.S. e outros dois indivíduos fugiram em dois veículos, sendo um Peugeot e um GM/Astra, levando a arma consigo.
O policial penal, ao ser alertado pelos detentos, verificou o compartimento do motor do Gol e encontrou duas embalagens contendo substâncias petrificadas, possivelmente crack. Assim, ele acionou a equipe da PM.
Após uma busca minuciosa no Gol, não foram encontrados outros itens suspeitos. A PM intensificou as diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas até o momento, os esforços não foram bem-sucedidos.
Os entorpecentes totalizaram 54,7 gramas divididos em 10 porções, foram lacrados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192







































