Um suspeito detido em flagrante por tráfico de drogas no setor Itatiaia, em Goiânia, tentou enganar a Polícia Civil de Goiás (PCGO) ao afirmar que porções de pó semelhantes à cocaína eram, na verdade, dipirona para uso próprio.
A PCGO realizava diligências na noite de 15 de janeiro contra um homem investigado por vender lança-perfume e cocaína na região, utilizando a área externa de um prédio residencial. Ao avistar os agentes, ele fugiu, mas foi capturado com uma caixa contendo dez tubos de lança-perfume. Buscas em sua residência revelaram mais materiais, incluindo recarregadores, recipientes e o pó questionado.
Questionado, o detido insistiu que o pó branco era dipirona, preparada em copo para consumo pessoal, e não cocaína. A defesa improvável não convenceu os investigadores, que identificaram indícios claros de tráfico.
Autuado por tráfico de drogas, o suspeito foi levado à unidade policial, com todos os itens apreendidos enviados para perícia. A operação reforça o combate ao comércio noturno de entorpecentes no setor Itatiaia.3
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































