Em Anápolis, dois homens são mortos durante assalto a bar

Publicados


Na madrugada desta quinta-feira (29), dois homens morrem durante uma tentativa de  assalto em um bar na cidade de Anápolis. De acordo com a Polícia Civil, um dos assaltantes, que não foi identificado, e o dono do bar, Jeová Borges de Matos, de 53 anos, morreram no local durante um confronto.

Segundo informado, os assaltantes chegaram no estabelecimento que fica localizado na Rua JP 27, no Jardim Primavera, e anunciaram o assalto. Durante a ação dos bandidos, o dono do bar teria reagido e disparado contra um dos assaltantes, momento em que o outro comparsa se aproximou do proprietário e desferiu vários golpes de faca nele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o assaltante baleado e o dono do estabelecimento morreram no local. O terceiro envolvido fugiu levando a arma usada por Jeová. A polícia apreendeu a faca utilizada no crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vander Coelho, um suspeito já foi identificado. Nos próximos dias a polícia vai ouvir testemunhas que estavam no bar, amigos e familiares para dar andamento nas investigações.  Vander disse ainda que o dono do bar possuía antecedentes criminais por homicídio.

Leia Também:  Em Goiás, PC realiza prisão de jovem que matou homem com quem tinha relacionamento, subtraiu e ateou fogo em seu veículo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal

A Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Publicados

em

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal. Fotos: PM

Na manhã de terça-feira (23) foram encontrados os corpos de Mario Domingos de 59 anos e de Maria Batista de Oliveira de 68 anos. O casal foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Cristalina. Conforme informações, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho das vítimas estranhou o fato de não ter tido retorno dos pais e das câmeras da casa não estarem funcionando. Em decorrência dos fatos, ele entrou em contato com um vizinho para saber se havia tido queda de energia no local e pediu para o vizinho ir até a casa dos seus pais ver se estavam bem.

Após receber uma ligação do vizinho, afirmando que tinha encontrado os pais dele mortos em casa e que a cena era brutal, o filho acionou a PM. No boletim de ocorrência, a PM informou que no local do crime, encontraram sinais de arrombamento e desordem, o que, segundo a Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Leia Também:  Em Goiás, mulher é condenada a 43 anos de prisão por matar grávida para ficar com o bebê

Um facão utilizado supostamente para matar o casal foi encontrado ao lado dos corpos e de acordo com a PC, um homem chegou a ser preso e levado para a Delegacia, suspeito de ser o autor do crime, mas foi solto por falta de provas.

O suspeito não teve a identidade divulgada, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA