Plantão Policial

Em Anápolis, suspeito de ameaçar e divulgar fotos da ex é preso

O detido e a vítima tiveram uma união estável, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

Publicados

Um homem suspeito de ameaçar, descumprir medidas protetivas e divulgar fotos íntimas da ex-mulher foi preso preventivamente, nesta quinta-feira (13), em Anápolis. Ao prestar seu depoimento, o detido negou os crimes e disse que procurava a vítima por causa da filha deles.

A titular da Delegacia Especializa no Atendimento à Mulher (DEAM) local, Isabella Joy, disse que o suspeito não aceitava o fim da união estável e passou a perseguir a vítima e a enviar imagens íntimas dela para conhecidos e para o atual namorado da ex.

Segundo a investigadora, há áudios ameaçadores e diversas conversas, inclusive do suspeito enviando fotos íntimas da vítima.

O homem deve responder pelos crimes de ameaça, injúria, descumprimento de medida protetiva e divulgação de imagens íntimas, caso condenado a pena pode chegar a oito anos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente envia carta à Índia pedindo agilidade no envio de vacina
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Jaraguá, homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Publicados

em

Um homem de 29 anos foi preso neste sábado (15) no Setor Ana Edith, em Jaraguá no Vale do São Patrício, ser suspeito de tráfico de drogas. A sua prisão aconteceu no exato momento em que ele iria vender uma porção de crack a um usuário de drogas.

A Polícia Militar (PM) através dos policiais da Companha de Policiamento Especializado (CPE), estavam monitorando a residência e quando realizavam patrulhamento pelo local se depararam com um usuário de drogas que ao ser abordado afirmou que estava ali para comprar drogas. Imediatamente foi realizado o adentramento tático, sendo encontrado o morador e principal suspeito da mercancia de entorpecentes. Durante buscas domiciliar, os militares encontraram uma quantidade considerável de crack e maconha, além balança de precisão, papel insulfilm para embalo das drogas, canivete – usado para fracionar as drogas, e um pouco mais de R$ 1.000,00 em notas de diversos valores, possivelmente oriundo do tráfico.

O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com as drogas, demais materiais ilícitos encontrados na residência, e o usuário de drogas.

Leia Também:  PC realiza prisão de empresário suspeito de receptação de carga de aço e ferragens avaliada em R$ 20 milhões

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA