Acidente

Em Bom Jesus de Goiás, homem morre atropelado pelo próprio veículo durante conserto

O motorista realizava reparos debaixo da carreta quando acidente ocorreu. A vítima tinha 40 anos.

Publicados

Um homem de 40 anos morreu na tarde desta terça-feira (10) por volta de 16h, após ser atropelado pelo próprio caminhão em Bom Jesus de Goiás, região sul de Goiás. O acidente ocorreu quando a vítima realizava um conserto no veículo.

Conforme levantamentos preliminares, o motorista transportava uma carreta carregada com cervejas e seguia no sentido Itumbiara/Rio Verde. Após perceber que o veículo apresentou problemas mecânicos, ele parou o caminhão para fazer reparos debaixo do veículo.

No entanto, o caminhão movimentou e passou em cima homem que teve a cabeça esmagada pelo veículo, em seguida, a carreta percorreu desgovernada por cerca de dez metros, fechou a pista e interditou completamente a rodovia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idosa é assassinada dentro do Hugo em Goiânia; Suspeito da autoria é morador de rua
Propaganda

Acidente

Estudante do IF Campus Ceres morre após acidente na GO-154

A vítima conduzia uma motocicleta, acompanhada de um garupa, quando por volta das 09h50 perdeu o controle da direção e colidiu com uma cerca de arame, próximo ao trevo de acesso para o IF Campus Ceres.

Publicados

em

Caroline da Silva de Araújo tinha 21 anos. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (5), a jovem Caroline da Silva de Araújo de 21 anos, faleceu em decorrência de um grave acidente ocorrido na rodovia GO-154, próximo ao IF Campus Ceres, em Ceres no Vale do São Patrício.

O acidente aconteceu no dia 25 de maio de 2023 e a vítima Caroline estava internada em estado grave desde então.

A vítima conduzia uma motocicleta, acompanhada de um garupa, quando por volta das 09h50 perdeu o controle da direção e colidiu com uma cerca de arame, próximo ao trevo de acesso para o IF Campus Ceres.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros para Caroline que apresentava com ferimentos graves, com politraumatismo e dificuldade respiratória. Ela foi levada em um primeiro momento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres e em seguida, devido à gravidade de seu quadro, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu. O garupa sofreu apenas escoriações e ferimentos leves.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros de Ceres resgatam vítima de acidente na GO-154 em Carmo do Rio Verde

Caroline era estudante de Zootecnia no Instituto Federal Goiano. O IF Campus Ceres que emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da estudante. Veja a nota:

Nota de Pesar – IF Goiano

É com muita tristeza que o Campus Ceres do Instituto Federal Goiano informa o falecimento da estudante Caroline da Silva de Araújo, ocorrido na noite desta segunda-feira, 05 de junho.

Caroline era estudante do bacharelado em Zootecnia, tendo ingressado no curso no ano de 2021.

O Campus Ceres expressa suas condolências à família e aos amigos e declara luto oficial de três dias e suspensão das aulas do curso de Zootecnia nesta terça-feira, 06 de junho.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA