Em Ceres, PC realiza prisão de mulher suspeita de participar de golpe do “falso juiz”

Publicados


A Polícia Civil de Ceres, realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva na manhã de ontem (27), expedido em desfavor de uma mulher em Ceres, suspeita da prática dos crimes de estelionato e associação criminosa, artigos 171 e 288 do Código Penal.

Conforme as investigações, golpistas entram em contato com órgãos públicos, especialmente prefeituras e câmaras de vereadores, se passando por juízes de direito e solicitam inicialmente, designação de motoristas e servidores para os auxiliarem na Comarca. No entanto, após conquistarem a confiança das vítimas, solicitavam depósitos em dinheiro na conta de comparsas, sendo uma delas a mulher presa em Ceres.

D.B.S. que foi presa é investigada em outros dois crimes de estelionato, sendo que em um deles recebeu R$ 79.000,00 em sua conta bancária, dinheiro esse proveniente da suposta venda de um veículo de uma vítima do Estado de São Paulo, golpe conhecido como “golpe da OLX”.

Leia Também:  Forças policiais apreendem 13 tabletes de maconha durante fiscalização na BR-153, em Rialma

Em decorrência das provas produzidas, foi representada pela prisão preventiva da suspeita, decretada pelo Poder Judiciário de Ceres.

A mulher ao ser interrogada, confessou a prática dos crimes e em seguida foi recolhida na Unidade Prisional e agora está à disposição do Poder Judiciário.  

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

Publicados

em

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) foi comunicada pessoalmente nesta segunda-feira (1º), por um agente funerário sobre a descoberta de um cadáver na zona rural de Crixás no Vale do São Patrício. Uma equipe de militares deslocou rapidamente ao local e foi informada pelo irmão da vítima que o caseiro da fazenda havia encontrado um homem morto caído ao chão no dia anterior (30). O caseiro, em decorrência de uma deficiência auditiva, não soube fornecer maiores detalhes sobre a situação.

Os militares identificaram a vítima como Divande Soares de Oliveira de 51 anos. No local havia muito sangue e não foi encontrando nenhum objeto próximo que pudesse ter sido utilizado em um ato criminoso.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

A ocorrência foi registrada pela PM para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

Leia Também:  PC recupera objetos e prende suspeito de receptação, em Ceres

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA