Pesquisar
Close this search box.

Em Fazenda Nova, quatro pessoas morrem após caminhonete cair em córrego

publicidade


Na manhã de ontem (22), quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de uma caminhonete que estava submersa em um córrego na Zona Rural de Fazenda Nova. O policial civil aposentado Edval Rodrigues Arantes, 56 anos, a esposa dele, Idna Araújo Arantes, 50, e outras duas pessoas identificadas como Edilco e Rita estavam dentro do carro.

A caminhonete Ford Ranger foi encontrada por motoristas que passavam pelo local. Foi solicitada a perícia no local e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência.

Conforme Ana Paula Arantes, sobrinha de Edval e de Idna, os quatro vinham de uma propriedade rural de amigos para Goiânia. “Meu tio tinha o costume de viajar todos os feriados e sempre foi um motorista cauteloso, nunca foi pego em blitz. Provavelmente quando a caminhonete capotou, o airbag abriu e não conseguiram abrir o vidro. Todos eles estavam com cinto de segurança”, afirma Ana Paula.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Iporá. Edval Rodrigues e Idna Araújo residiam no Setor Vera Cruz 2 e serão velados na casa de familiares, na Vila São José. Os dois estavam casados há mais de trinta anos e deixaram um filho e um neto de 11 anos.

Leia Também:  Acidente na GO-080 entre dois veículos deixa quatro feridos perto de Petrolina

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade