Plantão Policial

Em Goianésia, condutor de carro embriagado perde controle da direção, colide em varanda de residência e por pouco não atropela populares

Publicados

Neste domingo (11), um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Goianésia, suspeito de dirigir embriagado e causar danos em uma residência. O teste de alcoolemia aferiu 1,19 mg/l, ultrapassando o valor permitido.

A PM informou que o suspeito conduzia um veículo VW/Gol pela Rua 34, Bairro Nova Aurora, sentido oeste, quando perdeu o controle do veículo e colidiu na varanda de uma residência, causando danos materiais.

Conforme a polícia, nesta casa estava ocorrendo uma pequena resenha entre família em que havia algumas pessoas sentadas na varanda, sendo que o condutor ofereceu risco de morte aos que ali estavam sentados, pois o veículo colidiu com cadeiras e suporte do toldo. Por sorte ninguém se feriu. Após ser detido, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe e o seu veículo apreendido junto ao pátio do 23º Batalhão da PM.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novos representantes da Afipe se reúnem com o Ministério Público
Propaganda

Acidente

Em Goiás, menina morre horas após ser picada por escorpião

Luci Vilela, avó da neném contou que inseto caiu de uma cortina e picou a neta. Ana Luísa foi socorrida, atendida em hospital de Quirinópolis e transferida para unidade de saúde em Goiânia antes de morrer

Publicados

em

Uma menina de 1 ano e 10 morreu horas após ser picada por um escorpião na casa da avó materna em Quirinópolis. A enfermeira Luci Vilela, avó paterna da neném, não presenciou a cena, mas contou que Ana Luiza estava passando por uma cortina, quando o inseto caiu nela.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (24). Luci disse que a neta avisou a mãe do bicho, gritou e foi socorrida imediatamente.

“Foi tudo muito rápido. Mataram o bicho, levaram ela para um hospital em Quirinópolis, depois a levaram para Goiânia. Quando ela chegou lá já estava muito mal, entubaram ela direto e creio que em menos de duas horas ela morreu”, contou a avó.

Luci disse que a família mora em Paranaiguara, no sul goiano, onde o corpo da netinha foi velado neste domingo (25) e sepultado às 16h.

Neném um pouco antes de morrer por causa de picada de escorpião

A avó contou que a família está inconformada e desolada com tudo o que aconteceu. “É um anjinho. Era dócil, meiga, carismática. Mais uma estrelinha que vai brilhar lá com o Senhor”, lamentou.

Leia Também:  Grave acidente deixa três pessoas feridas na Avenida Bernardo Sayão, em Ceres

Mesmo sabendo que o acidente não aconteceu por causa de qualquer falta de cuidado, ela disse que espera que a história não deixe de ser um alerta a todos os pais. “Talvez sirva para prevenir outras famílias”, comentou. Com G1

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA