Um incêndio em veículo de grande porte no fim da tarde desta quarta-feira (1), movimentou o plantão do Corpo de Bombeiros. O sinistro aconteceu na por volta das 17h20 em uma estrada vicinal, próximo a fazenda São Bento, Zona Rural de Goianésia no Vale do São Patrício.
A corporação ao chegar no local se deparou com uma carreta carregada de calcário onde o fogo já havia destruído o “cavalo”, no entanto, foi necessária uma ação rápida dos militares, uma vez que as chamas ainda persistiam nos pneus e no tanque de combustível.
“Guarnição acionada para incêndio em um veículo de grande porte carregado de calcário. No local os militares encontraram o “cavalo” da carreta totalmente destruído pelas chamas, e o fogo se concentrava nos pneus com possibilidade de se propagar para a carreta. Foi realizado o resfriamento e isolamento do fogo nos pneus do “cavalo”, porém devido o tanque do veículo ter sido atingido o óleo diesel estava chamas”, explicou a corporação através de nota.
A nota dizia ainda que “foi necessário o uso de líquido gerador de espuma (LGE) – para abafar o combustível em chamas, extinguindo-as totalmente. O veículo ficou sob cuidados do seu proprietário que se encontrava no local”.
A ação dos bombeiros para controlar o incêndio durou cerca de duas horas. As causas do incêndio são indeterminadas e não houve feridos.
https://youtu.be/npI3o_kuaso
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres – Clique aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192




































