A Polícia Militar (PM) de Goianésia registrou uma ocorrência nesta segunda-feira (28) de tentativa de homicídio onde um jovem de 22 anos, identificado como T.R.S., levou pelo menos cinco golpes de faca, chegando a perfurar o pulmão.
Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Goianésia (HMG) Irmã Fanny Duran, ele foi submetido a tomografia e drenagem torácica. Em seguida foi regulado e aguarda para ser transferido para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).
A polícia ainda não divulgou o que de fato ocorreu e está à procura do suspeito do crime identificado como Lucinei Ribeiro, que encontra-se foragido em alguma região de Goianésia e a PM pede apoio da população para ajudar localizá-lo. Qualquer informação que possa levar ao encontro do suspeito pode ser repassada via 190 que seu sigilo será mantido.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres













































