Luto

Em Goianésia, jovem morre após cair enquanto tentava escalar tela para pegar bola de futebol

O acidente aconteceu no dia 20 de maio, no Módulo Esportivo Pedro Volner e foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas em decorrência da gravidade foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia.

Publicados

Em Goianésia, jovem morre após cair enquanto tentava escalar tela para pegar bola de futebol. Fotos: Reprodução

Um jovem identificado como Luciano Damasceno da Silva Filho de 22 anos, após cair enquanto tentava escalar uma tela, em um campo de futebol, para pegar uma bola, em Goianésia no Vale do São Patrício. De acordo com o pai da vítima, Luciano esteve 20 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morrei neste domingo (2).

“Toda segunda-feira ele ia até esse campo para tentar pegar uma bola de futebol para ele. Ele não jogava bola no local, mas pegava as bolas que caíam no telhado do vestiário”, disse o pai do jovem.

O acidente aconteceu no dia 20 de maio, no Módulo Esportivo Pedro Volner e foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas em decorrência da gravidade foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia.

Leia Também:  PM-GO publica nota de repúdio contra desfile da Vai-Vai

A Prefeitura de Goianésia lamentou a morte do jovem e disse que os responsáveis pelo Módulo Esportivo prestaram assistência aos familiares. Além disso, informou que o jovem subiu na rede de proteção sem autorização do zelador e do técnico esportivo, e reforçou “a importância de seguir as normas de segurança para evitar tragédias como essa no futuro”.

O pai comunicou a morte do filho na Central de Flagrante da Polícia Civil de Goiânia e o caso será investigado. À polícia, o pai disse que ele caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros.

“Foi falta de segurança. No local tinha vigilantes e permitiram que meu filho subisse na tela. Eu preferia ter buscado meu filho na delegacia, se o que ele fez fosse errado, do que na UPA sabendo que ele ia morrer”, conta o pai.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Veja a carta de Edmario Barbosa para os ceresinos

Publicados

em

Prefeito de Ceres, Edmario de Castro Barbosa.

Carta aos ceresinos

Em tempos de divisão, é importante lembrarmos que nossa verdadeira força está na convivência respeitosa e solidária, independentemente das escolhas eleitorais que fizemos. O progresso genuíno só se concretiza quando unimos nossas mãos e corações por um propósito maior: fazermos Ceres crescer e se tornar uma cidade mais próspera e justa para todos.

A diversidade de opiniões é um presente que pode enriquecer nossas discussões e fortalecer nossa comunidade. Ao invés de focarmos nas diferenças, que possamos cultivar um espírito de diálogo, respeito e colaboração. Juntos, temos a capacidade de superar qualquer desafio e construir um futuro em que todos se sintam ouvidos e valorizados.

Que, guiados pela fé e pela sabedoria de Deus, possamos trabalhar em harmonia, promovendo a paz, a união e a compreensão. Com humildade no coração e determinação nos atos, seremos capazes de alcançar nossas metas e fazer a diferença na vida das pessoas que tanto amamos. Que Deus abençoe nossa jornada, hoje e sempre.

Leia Também:  Ronaldo Caiado inaugura 1º hospital de São Luiz do Norte

Edmario de Castro Barbosa

Prefeito de Ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA