Pesquisar
Close this search box.

Em Goiânia, corpo de mulher é encontrado dentro de caixa na Praça do Trabalhador

publicidade


O corpo de uma jovem de 27 anos, identificada como Géssika Souza dos Santos, foi encontrado, na manhã de ontem (30), amarrado a lençóis, dentro de uma caixa de papelão, na Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.

Conforme a Polícia Civil, o cadáver foi encontrado por populares que passavam pela região. Ele apresentava várias marcas de agressão e foi abandonado ao lado de uma motocicleta que pertencia a vítima.

A delegada responsável pela investigação, Magda D’ávila, informou em entrevista à TV Anhanguera, que além de o corpo apresentar sinais de tortura, há suspeita de que a vítima tenha sido violentada sexualmente, porém, a hipótese ainda não foi confirmada. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A investigadora informou ainda, que uma testemunha se apresentou espontaneamente à delegacia e contou que viu dois homens saindo de um carro branco e deixando a caixa, com o corpo da jovem, no local. Em seguida, uma terceira pessoa teria abandonado a moto da vítima ao lado do cadáver.

Leia Também:  Após clonarem números de celular, golpistas pedem dinheiro emprestado a contatos de vítimas em app de mensagem

D’ávila afirmou que descartou a hipótese da motivação do crime ter sido passional e disse que vai ouvir mais testemunhas para tentar identificar os suspeitos que deixaram o corpo de Géssika na praça da capital.

 

Parentes de mulher encontrada morta prestam depoimento

O marido da jovem que foi encontrada morta na manhã de ontem (30), na Praça do Trabalhador, em Goiânia, prestou depoimento na tarde de hoje na Delegacia de Homicídios. Ele foi ouvido na condição de testemunha. Outra parente da vítima também foi ouvida pela delegada Magda D’Ávila, responsável pelo caso. 

A mulher de 27 anos foi encontrada por um vigilante por volta das 5h.  O cadáver estava envolvido em um lençol e amarrado. O corpo apresentava sinais de espancamento e diversas facadas, além de indícios de violência sexual. A mulher era proprietária de uma motocicleta, que estava estacionada ao lado do corpo. 

Parte do dedo indicador da mulher foi arrancado. Segundo a polícia, isso pode ser uma demonstração de que ela teria dedurado ou pretendia dedurar alguém. Está evidente para a polícia que a moça foi morta em outro local e levada para a Praça do Trabalhador, local público e de muito acesso, porque, segundo a PC, os suspeitos queriam deixar um recado a respeito do crime. 

Leia Também:  Goianésia registra mais um homicídio em suposto sequestro; Assista

Uma vizinha da vítima afirmou à reportagem que ela tinha duas filhas. Disse ainda nunca ter ouvido ou presenciado qualquer briga entre a mulher e o esposo.  

A polícia informou já ter suspeitos, mas não dará detalhes para não atrapalhar as investigações. Imagens de câmeras de segurança perto do local onde o corpo foi deixado podem auxiliar a elucidação do crime. 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade