Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Em Goiânia, viatura da Rotam tomba após bater em carro estacionado deixando feridos; Assista

O Corpo de Bombeiros informou que dois militares foram levados a hospitais. De acordo com a Polícia Militar (PM) eles estão bem.

publicidade

Uma viatura da Polícia Militar (PM) utilizada pelo batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na manhã desta sexta-feira (10), tombou após bater em um carro estacionado na Avenida Transbrasiliana em Goiânia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas, informando que dois policiais militares foram levados a hospitais com ferimentos, mas a PM disse que eles estão bem e que houve apenas danos materiais.

A corporação informou que os policiais tiveram ferimentos leves e que um deles foi levado ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e o outro para o Promed.

Os nomes dos militares não foram divulgados e assim a nossa reportagem não conseguiu atualizar os estados de saúde deles com as unidades de saúde.

A PM informou ainda que a viatura bateu em um carro estacionado em uma rotatória e tombou, mas, como não tinham pessoas no outro veículo, ninguém se feriu. A corporação contou que a batida também envolveu uma moto.

O Comando do Policiamento da Capital disse que a viatura estava em deslocamento para atender uma ocorrência de emergência quando houve o acidente. A PM disse que os policiais foram levados para avaliação médica “por questão de precaução”.

Leia Também:  Prazo para pagar débitos negociados vence nesta quinta-feira

Um vídeo mostra um dos policiais saindo da viatura.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade