Cidades

Em Goiás, criança de 2 anos é atacada por sucuri de 6 metros; Assista

O menino foi resgatado da boca do animal próximo a um rio pela Polícia Militar (PM) e encaminhado ao Hospital Municipal Valdeir Tavares de Oliveira em Vicentinópolis.

Publicados

Em Goiás, criança de 2 anos é atacada por sucuri de 6 metros. Foto: Reprodução

Uma criança de 2 anos foi atacada por uma sucuri de seis metros de comprimento na zona rural de Vicentinópolis. O menino foi socorrido pela Polícia Militar (PM) através de dois policiais militares do Comando de Operação de Cerrado (COC) na tarde de sábado (18) e encaminhado ao Hospital Municipal Valdeir Tavares de Oliveira, em Vicentinópolis.

Conforme a PM e o Corpo de Bombeiros, os militares estavam realizando patrulhamento pela região quando ouviram gritos com pedido de socorro em uma fazenda. No local, a dupla encontrou um homem próximo a um rio tentando libertar o menino da boca da cobra.

Segundo a polícia, os dois militares imediatamente foram ajudar a socorrer a criança. Após várias tentativas, eles abateram a sucuri e conseguiram liberar o garoto.

A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Vicentinópolis e, após realizar exames, os médicos constataram que a criança não sofreu ferimentos graves.

Ainda segundo a polícia, o menino recebeu medicações no local e ficou em observação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Festas Juninas encerram semestre em Escola Municipal e em CMEI
Propaganda

CIDADES

Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados

A candidata Alissandra destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás.

Publicados

em

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia. Foto: Instagram

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia, está enfrentando o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Ela descreve esse ato como uma forma de violência de gênero.

Através de uma publicação em suas redes sociais na quinta-feira (29), a bacharel em Direito expressou sua indignação e seu compromisso em buscar justiça contra os responsáveis.

A candidata destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou.

Alissandra revelou que já está tomando medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento de suas imagens. Ela também criticou a sensação de impunidade na internet e garantiu que não permitirá que o crime contra sua privacidade passe sem resposta. “A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu.

Leia Também:  Lesa Pátria: PF cumpre mandados contra deputado estadual de Goiás

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA