Em Goiás, funcionário do Correios é indiciado por fazer compras em cartões enviados a clientes

Publicados


A 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa concluiu ontem (26) o inquérito policial que investiga o uso indevido de cartões de créditos de diversas vítimas na região de Formosa. As investigações concluíram que o responsável pela utilização dos cartões de crédito seria de um servidor do Correios, não identificado pela corporação.

Conforme apurou as investigações, o homem, ao efetuar a entrega das encomendas, se apropriava indevidamente dos cartões e realizava a habilitação para posteriormente efetuar reiteradas compras.

Na última sexta-feira (23), a equipe policial realizou busca e apreensão na residência do suspeito e encontrou no local diversas notas que comprovaram as compras ilícitas, além de uma bermuda, ainda com etiqueta, adquirida na mesma semana, avaliada em R$ 360, também comprada com o cartão de uma das vítimas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, José Antônio Sena, o prejuízo total provocado pelo golpe gira em torno de R$ 30 mil. “Em alguns casos, ele usou e entregou o cartão. Em outros ele nem chegou a entregar”, explicou Sena.

Leia Também:  Corpo é encontrado em uma grota em Ceres

O funcionário será indiciado pelos crimes de peculato, estelionato e falsa identidade.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana; Assista

O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Publicados

em

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com a colaboração das equipes das Delegacias de Ceres, Itapaci, Rialma e Rubiataba, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a operação Stand By visando a repressão ao tráfico de drogas em Uruana.

Durante a operação houve o cumprimento de três mandados de busca domiciliar nos imóveis de indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na residência de um dos investigados foram localizadas grande quantidade de cocaína, vários sacos zip utilizados para embalar cocaína para comercialização, e balança de precisão.

Diante disso, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que possui pena máxima de 15 anos de reclusão. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Uruana onde aguardará audiência de custódia. O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Traficante tenta fugir da PRF na BR-364, mas acaba preso com 80 kg de maconha; Assista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA