Luto

Em Goiás, jovem gestante morre após dar entrada em hospital para fazer cesariana

Em decorrência de complicações no procedimento a jovem acabou não resistindo e faleceu na sala de UTI.

Publicados

A gestante, Fernanda Ribeiro Pereira tinha 28 anos. Foto: Reprodução

Uma jovem gestante, identificada como Fernanda Ribeiro Pereira de 28 anos, deu entrada em um hospital de Rio Verde, onde realizaria uma cesárea, na noite de terça-feira (27). Entretanto, após algumas horas, ela teve complicações após o procedimento e acabou falecendo.

A gestante chegou à unidade por volta de 20h00, quando começaram as preparações para o parto. Assim, foi necessária a realização da cesariana por uma restrição de crescimento intrauterina. Ocorre que durante o procedimento, o anestesista responsável relatou ter ocorrido um episódio de hipotensão, sendo necessário realizar um vasopressor diversas vezes. Infelizmente, apesar das tentativas, o quadro evoluiu.

A gestante acabou passando por uma anafilaxia, com edemas labiais e rash e por conta das complicações, a jovem acabou não resistindo e morreu na sala da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por anafilaxia, por volta de 01h40.

O caso foi registrado na polícia, no entanto, mais informações sobre o estado do bebê não foram confirmadas.

Leia Também:  Faleceu o Padre Daniel, que por muitos anos foi sacerdote em Ceres

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados

A candidata Alissandra destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás.

Publicados

em

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia. Foto: Instagram

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia, está enfrentando o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Ela descreve esse ato como uma forma de violência de gênero.

Através de uma publicação em suas redes sociais na quinta-feira (29), a bacharel em Direito expressou sua indignação e seu compromisso em buscar justiça contra os responsáveis.

A candidata destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou.

Alissandra revelou que já está tomando medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento de suas imagens. Ela também criticou a sensação de impunidade na internet e garantiu que não permitirá que o crime contra sua privacidade passe sem resposta. “A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu.

Leia Também:  Jacaré ferido é resgatado pelos bombeiros em lagoa de Porangatu

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA