Plantão Policial

Em Goiás, mãe é presa após confessar ter matado bebê

A mãe disse que criança morreu asfixiada após amamentação, mas IML constatou várias lesões na cabeça.

Publicados

Em Goiás, mãe é presa após confessar ter matado bebê. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão de uma mulher de 31, após ela confessar ter matado o próprio filho de cinco meses, em Luziânia. A genitora disse que a criança teria se engasgado após a amamentação, mas um laudo cadavérico constatou que o bebê tinha várias lesões no crânio.

“A mãe contou que ficou com raiva porque a criança chorava muito. Em depoimento, ela disse que pegou o bebê pela cabeça e balançou bastante, jogando-o dentro do carrinho em seguida”, explicou o delegado do caso, Wallace Vieira. O caso foi registrado na quarta-feira (10). Conforme o delegado, um laudo do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) identificou lesões no crânio da criança, o que poderia ter causado o óbito.

Em decorrência de tal informação, os pais do bebê foram ouvidos pela PC e durante os depoimentos, a corporação identificou que as informações dadas pelo casal eram incompatíveis com o resultado do laudo.

“Diante disso, os dois foram conduzidos à delegacia de polícia. No interrogatório dos mesmos, a mãe assumiu a autoria do crime. Com isso, ela vai responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por ser um menor de 14 anos, além do aumento de pena por ser a mãe da vítima”, disse o delegado.

Leia Também:  Homem é preso pela PM por furto após furtar lixadeira e vender por R$ 150

Ainda segundo o delegado, o pai do bebê não foi detido. De acordo com as investigações, o depoimento da mãe e de uma testemunha não indicaram envolvimento do pai no crime.

“As investigações vão continuar. Se identificarmos que o pai do bebê tem algum envolvimento no caso, ele será indiciado pelos mesmos crimes da esposa”, explicou o investigador.

O nome da mulher não foi divulgado pela PC, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana; Assista

O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Publicados

em

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com a colaboração das equipes das Delegacias de Ceres, Itapaci, Rialma e Rubiataba, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a operação Stand By visando a repressão ao tráfico de drogas em Uruana.

Durante a operação houve o cumprimento de três mandados de busca domiciliar nos imóveis de indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na residência de um dos investigados foram localizadas grande quantidade de cocaína, vários sacos zip utilizados para embalar cocaína para comercialização, e balança de precisão.

Diante disso, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que possui pena máxima de 15 anos de reclusão. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Uruana onde aguardará audiência de custódia. O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista com carro “recheado” de entorpecentes é preso após furar bloqueio policial na BR-364; Assista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA