Acidente

Em Goiás, motorista passa mal, perde controle da direção, e carro desgovernado atinge casa, capota e cai sobre pedestre; Assista

Conforme o equipe do Samu que atendeu a ocorrência, o condutor sofreu uma crise de hipoglicemia e desmaiou ao volante.

Publicados

Motorista passa mal, perde controle da direção, e carro desgovernado atinge casa, capota e cai sobre pedestre. Foto: Captura de Vídeo

Um motorista de 58 anos que não teve o nome divulgado, passou mal enquanto dirigia e perdeu o controle do veículo. Com isso, o carro atingiu o muro de um comércio, capotou e logo depois acertou uma das mulheres que estava caminhando pela rua. O caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, que ocorreu na última segunda-feira (20). Os profissionais informaram que o capotamento aconteceu porque o condutor do veículo teria tido uma crise de hipoglicemia, que acontece quando há pouca quantidade de açúcar no sangue.

Apesar do veículo ter ficado bastante destruído, tanto o motorista quanto a pedestre tiveram apenas ferimentos leves. Os dois chegaram a ficar em observação no hospital, mas já receberam alta.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente deixa uma pessoa ferida na BR-153 em Rialma
Propaganda

Acidente

Garotinho de 10 anos morre atropelado por carreta após cair de moto, em Nerópolis

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e dirigiram até o local, isolando o local. O fato foi comunicado para a Polícia Civil (PC) e Polícia Técnico-Científica (PTC). Após a realização de perícia, o corpo da criança foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Publicados

em

Garotinho de 10 anos morre atropelado por carreta após cair de moto, em Nerópolis. Fotos: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (18) foi registrada a morte de um garotinho identificado como Miguel Matos da Silva de 10 anos. Ele morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelado por uma carreta.

O garotinho foi identificado como Miguel Matos da Silva e tinha 10 anos.

A fatalidade ocorreu na Avenida JK, em trecho que passa pelo bairro Botafogo I em Nerópolis e a vítima estava na garupa da motocicleta de sua mãe enquanto trafegavam pela região.

A mãe do garoto teria perdido o controle da direção da moto, que acabou caindo ao solo. Em decorrência disso, a criança acabou indo na direção da carreta, que passou por cima da mesma. O menino veio a óbito na hora.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e dirigiram até o local, isolando o local. O fato foi comunicado para a Polícia Civil (PC) e Polícia Técnico-Científica (PTC).

Após a realização de perícia, o corpo da criança foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

Leia Também:  Capital da Moda Íntima de Goiás, Taquaral de Goiás realiza 1ª edição da Expo Lingerie com desfiles, palestras e presença de celebridades

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA