Em Itapaci, são iniciadas as obras de adequação para implantação do Vapt Vupt

Publicados


A Prefeitura de Itapaci desde o início da atual gestão, vem implementando uma série de ações, em diferentes setores da administração, com o objetivo de facilitar a vida da população. Com o intuito de aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos itapacinos, já promoveu a reimplantação do Banco do Povo, implantou o Goiás Fomento, Posto de Atendimento do Ministério do Trabalho e Instituto de Identificação da Secretaria Estadual da Segurança Pública, além da criação e instalação do Colégio Militar, dentre outros.

No início da última semana de abril, o prefeito Mário Salles, em uma reunião na Segov, com a Superintendente Raquel Guimarães, sacramentou o convênio de instalação de uma unidade do Vapt Vupt na cidade de Itapaci, após muita luta e constantes idas à Goiânia na busca do benefício.

No dia 06, uma equipe técnica da Segplan, composta por engenheiro e servidores, estiveram na cidade com o objetivo de iniciar as devidas mudanças no prédio do antigo Centro de Pacificação, para a consequente instalação dos vários módulos que serão totalmente equipados, com ar condicionado, mobiliário, que irão prestar diversos e eficientes serviços à cidade de Itapaci e região. Na oportunidade, o prefeito Mário Salles determinou ao secretário de Transporte e Obras, Rogério Toureiro, que dê início às obras de reestruturação daquelas instalações de forma imediata.

Leia Também:  Jovem baleado durante roleta russa tem morte cerebral e família decide doar órgãos

A previsão é de que a nova unidade do Vapt Vupt em Itapaci seja inaugurada em meados de junho, beneficiando cerca de nove municípios da região, que juntos formam uma população em torno de 230 mil habitantes. Essas comunidades serão beneficiadas com serviços do Detran, Ipasgo, Banco do Povo, Juceg, Saneago, Sefaz, Agrodefesa, Foto Digital Detran, SSPJ, Procon Virtual, Multiestadual e Multimunicipal. Todos esses serviços irão gerar economia de tempo e comodidade, itens de extrema importância na rotina diária dos trabalhadores e população em geral.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Varjão, vereadora morre aos 26 anos

A família da vereadora disse que ela passou mal e foi levada para o hospital, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Publicados

em

Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Duca tinha 26 anos. Foto: Câmara de Varjão

A vereadora Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Thais do Duca, morreu aos 26 anos, na manhã desta terça-feira (10) em Varjão. A Câmara de Vereadores confirmou da cidade, que decretou luto de três dias. A causa da morte anda é desconhecida.

A Casa Leis informou que a família da vereadora disse que ela passou mal e foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Thais nasceu em Varjão e venceu as eleições de 2020 e era candidata à reeleição deste ano na cidade. Através das redes sociais, uma amiga lamentou a morte da vereadora e disse que a apoiava porque era uma referência como representante da cidade.

“Era tão dedicada, esforçada e inteligente. Saiba que deixou um legado lindo, uma menina cheia de Deus, tinha tantos projetos. O meu coração chora a sua partida”, escreveu.

Thais Kelly Ramos da Silva está sendo velada desde terça-feira (10), iniciado às 21h, na Câmara Municipal de Varjão e o sepultamento da vereadora será na quarta-feira (11), às 11h, não sendo divulgado o local.

Leia Também:  Ex-mulher e atual esposa de senador saem no tapa, em Goiânia; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA