Um idoso foi preso na zona rural de Itapuranga na tarde deste sábado (24) por volta de 13h00, após ser flagrado arrastando um cachorro pela rodovia GO-156.
Através de imagens que circulam nas redes sociais é possível visualizar quando o suspeito, conduz um veículo utilitário, com o animal amarrado por uma corda, do lado de fora do automóvel.
A Polícia Militar (PM) após receber a denúncia do fato, localizou o suspeito em sua casa, onde ele admitiu ter arrastado o bichinho pela GO-156.
Entretanto, ele alegou que havia amarrado o cachorro com duas cordas, para que ele não se mexesse na carroceria do utilitário e que uma delas teria se rompido durante o trajeto.
Assim, o canino teria, sozinho, se soltado e pulado para fora do carro. Ele disse que, quando viu, o bichinho já estava sem vida.
Em decorrência dos fatos, o idoso acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
O homem que não teve a identidade divulgada, deve ser indiciado por maus tratos a animais.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































