Em Jaraguá, aglomeração no Rio Pari leva PM a aplicar TCOs

Publicados


Neste domingo (30), a Polícia Militar (PM) aplicou 10 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), em cumprimento ao Decreto Municipal que visa evitar aglomerações. A PM foi acionada após diversas ligações anônimas, informando que estava ocorrendo uma grande aglomeração de pessoas na Ponte do Rio Pari, na estrada vicinal na saída para Vila Aparecida, nas imediações do novo presídio.

Os militares ao chegarem no local, constataram a veracidade das denúncias, com essas pessoas desobedecendo ao Decreto Municipal e contribuindo para a proliferação da pandemia. Desta forma, foram lavrados dez TCOs aos envolvidos e um flagrante por desacato/desobediência. O detalhe é que por parte da fiscalização da prefeitura não foi lavrada nenhuma multa, tendo os autores assinados os termos de compromisso para comparecer ao Fórum da Comarca de Jaraguá em audiência que será agendada.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais encontram corpo de recém-nascido dentro de saco em córrego
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

Publicados

em

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) foi comunicada pessoalmente nesta segunda-feira (1º), por um agente funerário sobre a descoberta de um cadáver na zona rural de Crixás no Vale do São Patrício. Uma equipe de militares deslocou rapidamente ao local e foi informada pelo irmão da vítima que o caseiro da fazenda havia encontrado um homem morto caído ao chão no dia anterior (30). O caseiro, em decorrência de uma deficiência auditiva, não soube fornecer maiores detalhes sobre a situação.

Os militares identificaram a vítima como Divande Soares de Oliveira de 51 anos. No local havia muito sangue e não foi encontrando nenhum objeto próximo que pudesse ter sido utilizado em um ato criminoso.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

A ocorrência foi registrada pela PM para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

Leia Também:  Goianésia: Presos membros faccionados de organização criminosa suspeita de matar ao menos 5 pessoas

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA