Plantão Policial

Em Jaraguá, dois motoqueiros fazem Corta Giro na porta da 3ª CIPM em e são detidos

A PM procedeu abordagem e em seguida os condutores foram identificados.

Publicados

Dois homens param na porta da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jaraguá no Vale do São Patrício e começaram fazer o cortar giro e efetuar tiros de estralos de motor, com o intuito de provocar e afrontar a imagem da corporação.

Em seguida as viaturas saíram com o intuito de tentar abordá-los, porém, ambos os condutores empreenderam fuga, em alta velocidade e gerando perigo de dano, foi feito o acompanhamento até a Rua do Corredor no Aeroporto II, onde foi feita a abordagem de ambos os condutores, foi procedida abordagem e em seguida os condutores foram identificados.

O primeiro que é menor de idade, estava na motocicleta Honda/CG 150 placa NKG-5465 e o outro estava em uma motocicleta Honda/CG 160 placa PRI-8I21, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e terá de comparecer perante a um juiz assim que solicitado, também foi confeccionado um auto de infração do artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa por ameaçar funcionário que tentava cortar energia de casa
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Caso Wanderson: Mãe e filha são sepultadas em Corumbá de Goiás

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia.

Publicados

em

Os corpos da mulher, de 21 anos, e a filha, de quase dois, foram sepultadas, na manhã desta terça-feira (30), em um cemitério de Corumbá de Goiás. A mãe e a filha, foram veladas na mesma cidade e teriam sido assassinadas por Wanderson Mota Protácio com golpes de faca, no último domingo (28). Familiares e amigos acompanharam os sepultamentos.

O suspeito, que tem 21 anos, também é apontado como o suspeito de assassinar um fazendeiro de 73 anos. As investigações apontam que o foragido trabalhava como caseiro para o homem. A mulher da vítima de 45 anos, sobreviveu ao ataque e está consciente, orientada e estável.

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia. O delegado responsável pelo caso, Tibério Martins Cardoso, disse que a estimativa é de 70 policiais trabalhando no caso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia apreende durante ação 105 kg de drogas em Anápolis
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA