Em Jaraguá, GPT captura foragido da justiça

Publicados


A Polícia Militar (PM) através do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) após compartilhamento de informações com a Agência Prisional de Jaraguá, os militares foram comunicados que um detento que estava cumprindo pena em regime aberto com monitoração eletrônica (tornozeleira), estaria com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor comunicado pelo Poder Judiciário.

Em decorrência dos fatos, teve início ao patrulhamento e o detento foi visto na saída para a cidade de Itaguaru, onde foi dada voz de prisão. O homem foi conduzido para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) para confecções de relatório de corpo deleito e depois foi levado para a Unidade Prisional de Jaraguá e o homem pode perder o regime de progressão de pena.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PC realiza operação contra tráfico de drogas em Crixás
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

Publicados

em

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) foi comunicada pessoalmente nesta segunda-feira (1º), por um agente funerário sobre a descoberta de um cadáver na zona rural de Crixás no Vale do São Patrício. Uma equipe de militares deslocou rapidamente ao local e foi informada pelo irmão da vítima que o caseiro da fazenda havia encontrado um homem morto caído ao chão no dia anterior (30). O caseiro, em decorrência de uma deficiência auditiva, não soube fornecer maiores detalhes sobre a situação.

Os militares identificaram a vítima como Divande Soares de Oliveira de 51 anos. No local havia muito sangue e não foi encontrando nenhum objeto próximo que pudesse ter sido utilizado em um ato criminoso.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

A ocorrência foi registrada pela PM para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de gravar vídeo pornográfico com criança

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA