Plantão Policial

Em Jaraguá, mulher e filho são agredidos pelo marido

Publicados

A Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar uma denúncia de lesão corporal e via de fato entre um casal na Vila Natalina em Jaraguá. No local os militares se depararam com uma senhora no meio da rua desesperada, que saiu correndo de casa, pois estava sendo agredida pelo marido e disse que seu filho havia ficou sozinho com o agressor. Assim, os policiais deslocaram até a residência, onde viram o marido fugindo em seu veículo.

Com a presença da PM, a mulher ficou na casa para ver seu filho, enquanto isso teve início o patrulhamento com o intuito de localizar o agressor que não foi localizado. No entanto, mais tarde os militares voltaram na casa e constataram que o home havia retornado, entretanto, quando ele percebeu a presença dos militares, adentrou em uma mata a pé deixando seu veículo no meio da rua.

A mulher e o filho foram levados para Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) para a realização de relatórios médicos, uma vez que o filho estava com hematomas. Em seguida eles foram deixados na casa da irmã da vítima, para maior segurança e a orientando a procurar a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os relatórios médico e o registro da PM, para dar continuidade ao boletim de ocorrência. Já o veículo do agressor que não estava de acordo com o Código de Trânsito foi apreendido e levado para pátio.

Leia Também:  Carmo do Rio Verde: PM registra homicídio nesta segunda-feira

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goianésia, jovem é esfaqueado ao intervir em discussão do pai com tio

Publicados

em

Nesta quarta-feira (24), um rapaz que não teve sua identidade revelada pela polícia deu entrada no Hospital Municipal de Goianésia (HMG) Irmã Fanny Duran, após sofrer uma lesão corporal provocada por arma branca. O ferimento, de aproximadamente três centímetros, teria sido provocado pelo seu tio de 32 anos.

A vítima disse para a polícia que o seu tio se encontrava em discussão com seu pai e no momento em que foi intervir, seu tio o perfurou no braço esquerdo, na região axilar, com uma faca.

Após o intento, o suspeito evadiu do local e não foi encontrado pela polícia que ainda realizou um patrulhamento pela região, enquanto que a vítima deslocou ao HMG para procedimentos médicos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ceres: PC realizada prisão de suspeito de tentativa de homicídio
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA