Em Montividiu, menino morre após cair em lago

Publicados


O corpo de um menino de 10 anos que estava desaparecido foi encontrado em um lago de Montividiu, neste domingo (9). As imagens de uma câmera de segurança mostraram quando Matheus de Souza Ferreira caminha em volta do lago e, em determinado momento, cai na água. O caso é considerado pela Polícia Militar (PM) como morte acidental por afogamento.

Conforme o registro do boletim de ocorrência, a mãe de Matheus relatou que ele saiu de casa para comprar balinhas em um comércio próximo da residência da família, na tarde de sábado (8). Como a criança estava demorando a retornar, parentes e amigos começaram a procurar pelo menino.

A família entrou em contato com a PM, que fez buscas pelo menino, com o apoio da Polícia Civil (PC), até por volta das 23 horas, mas não conseguiu localizá-lo.

De acordo com o documento, logo no início da manhã do domingo (9), Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar e Conselho Tutelar organizaram uma operação em busca da criança.

Leia Também:  Incêndio próximo a condomínio assusta moradores; Assista

A linha de investigação passou a suspeitar de afogamento depois que um comerciante da cidade informou a polícia que, após checar seu sistema de vigilância, viu imagens do menino caindo no lago municipal.

Após buscas no lago, os bombeiros encontraram Matheus a aproximadamente 1,3 metros de profundidade. O perito da Polícia Técnico-Científica informou que o corpo da criança não apresentava nenhum sinal de violência e que a causa da morte realmente foi afogamento.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde. A Polícia Civil vai continuar as investigações sobre o caso.

 

Denúncia por falta de segurança

A irmã da criança, Daniele de Souza Ferreira, de 21 anos, reclama da falta de proteção no local. Ela acredita que o lago deveria ter seguranças e uma cerca que impedisse esse tipo de tragédia. “Deveria ter guardas ou cercas, já que o lago foi feito dentro da cidade, colocando assim em risco a vida das nossas crianças”, disse.

De acordo com Daniele, o irmão acabou escorregando e caindo no lago, acidente que poderia ter sido evitado se o local fosse cercado. “Ele escorregou. Era uma criança. Deveria ter algum tipo de segurança”, afirmou.

Leia Também:  Pai pula em rio e salva filho adolescente, mas se afoga em seguida

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Caravana de Natal da Coca-Cola traz magia e encanto para 11 cidades de Goiás

A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia.

Publicados

em

Caravana de Natal da Coca-Cola traz magia e encanto para 11 cidades de Goiás. Foto: Divulgação

A Caravana Iluminada da Coca-Cola BANDEIRANTES, com o tema deste ano ‘Desperte o Papai Noel que há em você’, percorrerá diversas cidades de Goiás entre os dias 29 de novembro e 15 de dezembro, espalhando a magia do Natal, promovendo atos de bondade e celebrando o espírito natalino.

A Coca-Cola tem uma longa história com a imagem do Papai Noel, desde seu primeiro uso em anúncios natalinos na década de 1920. Em 1931, a marca contratou Haddon Sundblom, um ilustrador de Michigan, para criar imagens do Papai Noel que seriam usadas em novos anúncios de Natal. Essas imagens icônicas se tornaram sinônimo dessa celebração mundial junto com uma Coca-Cola, e as artes originais podem ser encontradas em galerias de arte ao redor do mundo.

“A Caravana de Natal da Coca-Cola já se tornou uma tradição querida aqui em Goiás. É um momento especial onde famílias e comunidades se reúnem para vivenciar a magia do Natal. Nosso desejo é inspirar todos a despertar o Papai Noel que existe dentro de cada um, espalhando bondade e alegria. Esperamos que essa caravana traga muita esperança e felicidade para todos,” afirmou Ana Rafaela Soares, Gerente de Marketing da Coca-Cola BANDEIRANTES.

As Caravanas de Natal têm como objetivo incentivar todos os participantes a despertarem seus ‘Papais Noéis interiores’, um tema central da aguardada campanha de Natal. Por quase três décadas, desde que iluminaram suas luzes pela primeira vez em um anúncio de televisão nos anos 90, os caminhões das Caravanas de Natal têm sido símbolos poderosos e tangíveis das Festas de Fim de Ano em todo o mundo.

Leia Também:  Maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia é fechada por falta de profissionais

As cidades que receberão a Caravana de Natal Coca-Cola 2024 são:

– Anápolis

– Aparecida de Goiânia

– Goiânia

– Goianira/Inhumas

– Morrinhos

– Palmeiras de Goiás

– Rio Verde

– São Luís de Montes Belos

– Senador Canedo

– Trindade

Todas as informações sobre a Caravana serão compartilhadas no Instagram da Coca-Cola BANDEIRANTES (@refrescosbandeirantes) e no site da marca, bastando acessar https://natal.coca-cola.com.br/

Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES

A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 32 mil pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Leia Também:  Coletores de sangue são despejados às margens do lago João Leite na BR 060

Em 2023 iniciou as parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que tem em seu portfólio aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o Whisky Old Eight, a Vodka Skyy e com a Perfetti Van Melle empresa líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella. Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA