Em Niquelândia, vaqueiro é morto com tiro na área de casa

Publicados


Um vaqueiro de 22 anos foi morto após ser baleada na área de casa, em um povoado de Niquelândia. Conforme informações do pai da vítima à Polícia Civil, que consta no boletim de ocorrência, a vítima foi alvejada pelo segurança de uma festa, que ocorria próximo da residência. 

O crime ocorreu na noite de sábado (24), no povoado de “Faz Tudo”. Ainda conforme informações, o rapaz, após trabalhar, saiu com o irmão de 18 anos, em uma moto para comprar algo para comer. Quando voltaram, foram abordados por três seguranças da confraternização. 

O pai da vítima afirmou, seguindo a ocorrência, que os homens pediram aos jovens que encostassem na parede e que, em dado momento, um deles pegou o rapaz mais novo pela gola da camisa.

O registro informa que, neste momento, o irmão questionou a ação e foi alvejado por um dos seguranças. O jovem foi socorrido, mas já chegou morto ao hospital. O pai dele afirmou à polícia que ele nunca teve envolvimento com o crime ou usava drogas.

Leia Também:  Goianésia: Polícia Civil realiza prisão de suspeito de homicídio

A Polícia Civil (PC) investiga o caso e até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso e muito menos identificado.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Colisão entre motocicleta e carreta mata uma pessoa na BR-153, em Anápolis; Assista

Populares que presenciaram o acidente anotaram os dados da carreta e comunicaram com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM).

Publicados

em

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (21) resultou na morte de um rapaz de 24 anos, na BR-153, Km 438, em Anápolis.

Conforme levantamentos preliminares, a carreta seguia de Catalão com destino a Niquelândia, carregada com adubo, no momento que o motorista realizava uma conversão debaixo da BR-153 para acessar a BR-414, ocorreu uma colisão lateral entre os veículos e o caminhão acabou passando em cima da motocicleta e do corpo do motociclista. No entanto, o caminhoneiro não parou e continuou a viagem.

Populares que presenciaram o acidente anotaram os dados da carreta e comunicaram com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM).

Pouco tempo depois, o caminhoneiro foi parado a cerca de 20 km do local do acidente pela PM, no Distrito de Planalmira, e negou que havia se envolvido em acidente.

Com odor etílico e voz arrastada, ele foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0.60 mg/l. O motorista de 52 anos não teve a identidade divulgada, foi preso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Anápolis, a carreta foi apreendida e foi levada para a Unidade Operacional da PRF.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia: Criminoso em moto emparelha em motocicleta e furta celular do bolso de condutora
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA