Pesquisar
Close this search box.

Em Rialma, GPT realiza prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas

publicidade


Em Rialma, duas pessoas foram presas pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), suspeitas de tráfico de drogas. Conforme informações, a equipe do GPT foi solicitada por um policial militar de folga que suspeitou da grande movimentação em uma residência, tanto durante o dia quanto durante à noite. Assim, a equipe se deslocou até as proximidades e avistou uma motocicleta saindo da casa, onde na porta estava Diego Souza de Oliveira, conhecido como “De menor”. Os policiais abordaram o homem, que confessou que dentro da residência havia entorpecentes. No local também estava Dalilia Pereira Ribeiro, que conforme a polícia sabia de toda a movimentação de tráfico.

Ao adentrarem no local, os militares encontraram 10 pedras de crack, com aproximadamente 2 gramas cada, além de R$ 258,00 em espécie. Assim, Diego assumiu o tráfico de drogas.

Em decorrência dos fatos, os dois foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para realização de relatório médico e posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ceres, onde foram autuados por tráfico de drogas e agora os dois agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Goianésia: GPT realiza apreensão de entorpecentes

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade