Em Uruana, corpo é encontrado parcialmente queimado e com a cabeça decepada

No dia 7, um corpo foi encontrado próximo à rodovia GO-154, saída para o distrito de Uruíta no município de Uruana. Conforme a Polícia Civil (PC), o corpo foi encontrado parcialmente queimado e com a cabeça decepada e na ocasião a vítima ainda não havia sido identificada pela polícia.
A PC, aguarda agora o laudo cadavérico para identificação da vítima, no entanto, tem indícios de quem seja a vítima, mas não pode ser confirmado porque não foi encontrado documentos e os familiares não compareceram à Delegacia de Polícia Civil.
A PC acredita que essa vítima foi morta e arrastada para o matagal onde o corpo foi encontrado. Com inquérito instaurado, já foram ouvidas várias pessoas e agora resta esperar o resultado do exame cadavérico.


PLANTÃO POLICIAL
45ª Convocação de Policiais Militares para Teste de Avaliação Física Anual – CSIPM
- 6 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- POLÍTICA NACIONAL2 dias atrás
Proposta mantém condições do contrato de crédito rural em caso de prorrogação ou renegociação
- ESTADO5 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES5 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- Acidente2 dias atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO5 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro