Em Vila Propício, motociclista sofre infarto durante trajeto em rodovia e morre

Publicados


Um homem identificado como Altamiro Aragão Vieira, de 68 anos, morador do Assentamento Serrana, município de Vila Propício, morreu nesta quinta-feira (2), após sofrer um infarto enquanto conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Today vermelha pela rodovia BR-414 e transportava sua esposa como carona.

A mulher explicou à Polícia Militar (PM) que seu esposo conduzia a motocicleta pela BR-414, sentido Assunção de Goiás (Dois Irmãos) à Cocalzinho, e que ao aproximar da placa indicativa de trevo ele começou a diminuir a velocidade, sem motivo aparente, e que dentro do perímetro do trevo ele perdeu a direção do veículo vindo a cair ficando debaixo da motocicleta e com a perna presa.

Altamiro Aragão, que havia sofrido dois acidentes vasculares celebrais (AVC’s) em 2018, sendo socorrido por terceiros, no entanto, logo em seguida constataram que não apresentava mais sinais vitais.

Em decorrência da queda, a esposa da vítima sofreu escoriações leves nas pernas.

Leia Também:  Em Goiás, convidados fogem após casa ser tomada por fumaça durante chá revelação

Foi feito contato com o delegado regional da Polícia Civil (PC) Marco Antônio Maia, o qual recomendou que acionasse a Secretaria de Saúde de Vila Propício, por não haver necessidade de atendimento da polícia Técnica-Científica, uma vez que a vítima havia morrido de causas naturais. O corpo foi removido com o apoio da Secretaria de Saúde e o encaminhou para Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Ceres, para os procedimentos de praxe.

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Goiás, jogador de 14 anos morre após passar mal enquanto jogava bola com amigos

Zequinha deu seus primeiros passos com a bola aos 6 anos, quando jogava futsal. Atualmente, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, de Goiânia. Ele era o irmão mais velho entre os três filhos da família.

Publicados

em

Ezequiel Sena Neres, o Zequinha tinha 14 anos. Fotos: Redes Sociais

Um jogador de futebol identificado como Ezequiel Sena Neres, o Zequinha de 14 anos, morreu após passar mal enquanto jogava bola com amigos, em Goiânia. Ele treinava profissionalmente e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu, informou o pai do adolescente Dione Neres.

O caso aconteceu no último sábado (8), em um condomínio próximo da saída para Senador Canedo. Conforme Dione, o seu filho estava jogando com amigos da igreja que frequenta, quando passou mal. O pai contou que rapidamente levou o filho até um hospital pediátrico, onde foi atendido.

“Ele chegou bem fraco no hospital. Os médicos tentaram restabelecer ele, mas não conseguiram. Ele tinha todos os exames, sendo apto para a atividade”, acrescentou Dione.

Conforme informações da família, o atestado de óbito diz que a causa da morte deverá ser esclarecida por exames complementares.

Orgulho

Zequinha deu seus primeiros passos com a bola aos 6 anos, quando jogava futsal. Atualmente, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, de Goiânia. Ele era o irmão mais velho entre os três filhos da família. “Menino de ouro. Craque. Inteligente”, elogiou o Dione.

Leia Também:  Governador Ronaldo Caiado prevê para fevereiro de 2021 a entrega do Hospital de Uruaçu

“Meu garoto de ouro tinha sonho de ser empresário, queria ser bem-sucedido na vida. O desejo dele era já parar de jogar esse ano e focar em estudos. Queria ir morar sozinho cedo”, descreveu o pai.

O clube lamentou a morte do atleta nas redes sociais. “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso atleta Ezequiel (conhecido como Zequinha). Que Deus te receba com sua alegria. Nossos sentimentos a toda sua família, e pedimos que Deus os conforte nesse momento tão difícil. Família G2 em luto”, disse em nota.

O corpo de Ezequiel foi sepultado nesta segunda-feira (10), no Cemitério Parque de Goiânia.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA