Inscrições

Estão abertas inscrições para primeiro casamento comunitário LGBTQIAPN+ em Goiás

As inscrições são feitas até o dia 20 de maio. As vagas são limitadas, no total de 200 inscritos. Assim, eles podem acabar antes do dia 20 de maio.

Publicados

Estão abertas inscrições para primeiro casamento comunitário LGBTQIAPN+ em Goiás.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) e a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) abriram inscrições para o primeiro Casamento Comunitário gratuito para a população LGBTQIAPN+ do Estado. As inscrições são feitas clicando AQUI até o dia 20 de maio. As vagas são limitadas, no total de 200 inscritos. Assim, eles podem acabar antes do dia 20 de maio.

Em relação a cerimônia, ela ocorrerá em 28 de junho deste ano. Trata-se do Dia Mundial de Celebração do Orgulho LGBTQIAPN+. Conforme o TJ-GO, o objetivo do casamento comunitário é oferecer o acesso gratuito ao registro de casamento civil para casais que sejam constituídos por pessoas gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais, além de outras identidades em situação de vulnerabilidade social.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Niquelândia: Técnica de enfermagem é demitida após divulgar imagens do corpo do traficante conhecido como “Tio Patinhas”
Propaganda

CIDADES

Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados

A candidata Alissandra destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás.

Publicados

em

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia. Foto: Instagram

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia, está enfrentando o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Ela descreve esse ato como uma forma de violência de gênero.

Através de uma publicação em suas redes sociais na quinta-feira (29), a bacharel em Direito expressou sua indignação e seu compromisso em buscar justiça contra os responsáveis.

A candidata destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou.

Alissandra revelou que já está tomando medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento de suas imagens. Ela também criticou a sensação de impunidade na internet e garantiu que não permitirá que o crime contra sua privacidade passe sem resposta. “A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu.

Leia Também:  Jornalista é condenada por reportagem sobre conduta de juiz e promotor

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA