Faleceu o Sr. Antônio Barreto de Araújo, juiz e direto aposentado – pai do deputado Talles Barreto

Publicados


Faleceu na noite de ontem (15) em Goiânia, o juiz e direito aposentado Antônio Barreto de Araújo, o seu Adir Barreto.

O velório de Adir está sendo realizado desde às 06h00 de hoje (16), no Cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia, onde ocorrerá o sepultamento, às 13h00.

Seu Adir Barreto foi delegado de Polícia em Ceres, promotor de justiça em Rubiataba e juiz de direito nas cidades de Itapaci, Itapuranga, Itumbiara e Goiânia. Em Goiânia, foi vereador entre 1959 e 1962, presidindo o Legislativo Municipal no último ano do mandato. Foi casado com Adélia Alves Barreto, teve quatro filhos Jalles, Denys (já falecido), Eliane e Talles Barreto.

O deputado estadual Talles Barreto, em suas redes sociais, comunicou a morte do pai. “É com imensa dor que comunico o falecimento do meu, pai, ocorrido hoje”, disse Talles Barreto. “Antônio Barreto era meu exemplo, minha força e meu orgulho”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estudante de enfermagem morre e causa comoção nas redes sociais
Propaganda

NOTA DE FALECIMENTO

Falece Lucilene Souza Rodrigues, esposa do ex-vereador e radialista Edson Rodrigues

O sepultamento está previsto para às 09h00 desta quarta-feira (5), no Cemitério Municipal de Rialma.

Publicados

em

Lucilene Souza Rodrigues era esposa do radialista Edson Rodrigues.

Lucilene Souza Rodrigues, esposa do radialista Edson Rodrigues, faleceu em Rialma no Vale do São Patrício. O velório de Lucilene sendo realizado na Igreja Aliança do Senhor, onde familiares e amigos prestam suas últimas homenagens.

O sepultamento está previsto para às 09h00 desta quarta-feira (5), no Cemitério Municipal de Rialma.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Cocalzinho de Goiás, morre em SP por complicações da Covid-19
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA