Familiares reconhecem objetos de vítimas de acidente com sete mortos

Publicados


Os familiares da empresária Rosália Damceno Pereira Pires, 55, e do empregado dela Janderson Cardoso Alves, 27, afirmam que eles são duas das sete vítimas de um acidente na GO-080. Eles fizeram o reconhecimento de pertences dos dois no final da manhã de sábado, 04/04 no Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Segundo a irmã da mulher, Julita Damasceno, apesar de não reconhecer os corpos, que foram carbonizados, eles não têm dúvidas de que os objetos encontrados no local do acidente pertencem à empresária e ao empregado dela.“Reconhecemos pela placa do carro, pela bolsa dela que caiu, pela aliança dele”, disse ao G1.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), um exame de DNA também foi realizado, mas o resultado ainda não foi liberado. Entretanto, a partir das informações prestadas pelos familiares, os corpos foram liberados no sábado. De acordo com Julita, o enterro das duas vítimas deveria acontecer no cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia, às 20:00 horas.

Leia Também:  Ação quer responsabilizar ex-presidente da Câmara de Rialma por empréstimo de carro oficial

Ela conta que Rosália e Janderson tinham ido até Goianésia visitar a mãe da empresária e na volta sofreram o acidente. Eles eram os ocupantes do Kia Sorento que colidiu de frente com um VW Fox no km 17 da rodovia, entre Jaraguá e Goianésia, na tarde de sexta-feira, 03/03. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o primeiro carro transportava cinco pessoas, e o outro, duas. A polícia suspeita que o acidente tenha sido provocado por uma ultrapassagem ou pela aquaplanagem de um dos veículos, já que a pista estava molhada.

O IML ainda não identificou os corpos das outras cinco vítimas do acidente. Elas estavam no VW Fox, que tinha placa da Brasília.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Promotor recomenda a município de Rialma que regularize estoque de medicamentos nos postos de saúde

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA