Foragido da Justiça é capturado em Goianésia

Publicados


Durante um patrulhamento de rotina da viatura da Patrulha Maria da Penha, no bairro Jardim Esperança, em Goianésia, um indivíduo em atitudes suspeitas foi abordado pela equipe policial.

No momento da abordagem, o homem, identificado como Weliton Barros Borges, de 39 anos foi preso em razão de constar contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Goianésia.

Segundo informado, Weliton foi condenado pelo crime de homicídio, devendo cumprir pena de 12 (doze) anos de prisão, razão pela qual foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – e em seguida conduzido para a Unidade Prisional de Goianésia.

Imagem ilustrativa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PC encontra corpo que pode ser de marido que desapareceu com a esposa
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana; Assista

O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Publicados

em

PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com a colaboração das equipes das Delegacias de Ceres, Itapaci, Rialma e Rubiataba, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a operação Stand By visando a repressão ao tráfico de drogas em Uruana.

Durante a operação houve o cumprimento de três mandados de busca domiciliar nos imóveis de indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na residência de um dos investigados foram localizadas grande quantidade de cocaína, vários sacos zip utilizados para embalar cocaína para comercialização, e balança de precisão.

Diante disso, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que possui pena máxima de 15 anos de reclusão. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Uruana onde aguardará audiência de custódia. O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe diz ser expulsa de clube por levar lanche especial para o filho autista em Goiás
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA