Operação Piratas do Volante

Forças policiais prende associação criminosa por furto de carga de alimentos

Os furtos ocorreram nos estados de São Paulo e Minas Gerais, com receptadores sediados em Goiás

Publicados

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) desarticularam, no domingo (27), uma associação criminosa especializada em subtrações e receptações de cargas de alimentos.

Conforme a PC-GO, o grupo já era monitorado pela força-tarefa das duas instituições desde julho deste ano. Os integrantes teriam sido responsáveis por mais de cinco furtos mediante fraude e abuso de confiança de grande quantidade de leite em pó.

Os furtos ocorreram nos estados de São Paulo e Minas Gerais, com receptadores sediados em Goiás. As subtrações teriam contado com a participação direta de motoristas encarregados pelos transportes das cargas, que recebiam mais de R$ 20 mil.

Na ocasião da deflagração da Operação Piratas do Volante, mais de 30 toneladas de leite em pó subtraídos em São Paulo foram recuperados. A carga está avaliada em mais de R$ 600 mil. Além disso, seis pessoas foram presas em flagrante. A prisão ocorreu em Goiânia, no Setor dos Funcionários. As pessoas autuadas responderão pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Leia Também:  Nerópolis: Mulher morre e motorista fica ferido após caminhão sair da pista e cair de ponte na GO-080; Assista

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Jovem de Carmo do Rio Verde morre em confronto com a PM em Goiânia

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA