Pesquisar
Close this search box.

Gabriel Louchard leva “Como é que pode?” ao Teatro Goiânia

Humorista, ator, apresentador e mágico faz apresentação única em Goiânia (Foto: Alessandra

publicidade

A peça Como é que pode?, sucesso de público há dez anos em cartaz, chega a Goiânia com uma sessão única nesta sexta-feira (23/05), no Teatro Goiânia, às 21 horas.

Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 80 e estão à venda online, no Sympla, e fisicamente, na Komiketo Sanduicheria e na bilheteria do Teatro (somente no dia da apresentação). 

Estrelado por Gabriel Louchard, Como é que pode? foi escrita pelo ator em parceria com com Maurício Rizzo, roteirista de sucessos como A Grande Família e Tá no ar: a TV na TV. É vencedora do Prêmio Fita de Teatro em 2013 de Melhor Espetáculo de Comédia pelo Júri Popular.

A passagem pela capital goiana faz parte da turnê comemorativa de 10 anos do espetáculo, que desde a sua estreia já foi assistido por mais de meio milhão de pessoas, em cerca de 600 apresentações, incluindo uma temporada nos Estados Unidos.

Marcada pela interatividade e improviso, a montagem mistura stand-up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica. Em cena, Gabriel brinca com situações cotidianas e revisita momentos marcantes da trajetória da peça nesta edição comemorativa, como se fosse uma espécie de linha do tempo da peça.

Leia Também:  Força-tarefa irá atuar no combate à falsificação de bebidas em Goiás

“Durante esses dez anos, muita coisa mudou no espetáculo. Tecnologias que surgiram, coisas que mudaram na minha vida — como o fato de eu ter me tornado pai — enfim, venho trazendo as mudanças ocorridas nesse período na minha vida pessoal e nas nossas vidas como sociedade”, explica Gabriel.

Gabriel Louchard

Gabriel Louchard apresenta espetáculo que une stand up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica
Ator une comédia, improviso e mágica em espetáculo premiado (Foto: Alessandra Tolc)

Gabriel é carioca e começou a fazer mágicas ainda jovem, quando começou a se interessar pelo teatro e encontrou uma maneira de utilizar a mágica como um instrumento da atuação. Assim, se construiu como um artista múltiplo, de carreira consolidada, explorando seus talentos como apresentador, ator, humorista e mágico.

Serviço

Gabriel Louchard apresenta peça “Como é que pode?”

Data: Sexta-feira (23/05)

Horário: 21h

Local: Teatro Goiânia

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/104702?share_id=1-copiarlink

Grupo Orum Aiyê Quilombo leva “Contos de Cativeiro” ao interior de Goiás

Fonte: Governo de Goiás

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade