Goianésia bate Jaraguá e tira invencibilidade do Gavião

Publicados


Demorou, mas a invencibilidade do Jaraguá acabou. O Gavião foi derrotado dentro de casa por 1 a 0 para o Goianésia, na tarde de hoje (22), no Estádio Aminta de Freitas, a outra sensação do Campeonato Goiano. Com o resultado o Jaraguá permaneceu com 16 pontos e na liderança, já o Goianésia pulou para o segundo lugar, momentaneamente, com 14 pontos.

O Goianésia contou com a estrela de Ayrton, que brilhou na hora certa. Aos 36 minutos da segunda etapa, Rodriguinho cobrou falta pelo lado esquerdo de ataque e Ayrton, que havia acabado de entrar, em seu primeiro toque completou de primeira para o fundo da rede, sem chances para o goleiro André Luiz.

A torcida do Jaraguá então começou a entoar gritos de “eu acredito” no Amintas de Freitas, mas de nada adiantou. O zagueiro Ramon que já tinha amarelo, reclamou com a arbitragem e foi expulso nos minutos finais. Apesar da pressão dos donos da casa, a equipe comandada por Lucas Oliveira não conseguiu o empate e perdeu a invencibilidade no Goianão, e pode perder a liderança, em caso de vitória do Atlético Goianiense neste domingo (23).

Leia Também:  Goianésia perde para Jaraguá e cai para 6ª colocação

Na próxima rodada o Jaraguá visita o Atlético Goianiense, no estádio Olímpico, no sábado (29), às 16h (horário de Brasília). O Goianésia por sua vez recebe o Goiânia, no estádio Valdeir Oliveira, no domingo (1), às 16h00.

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Técnicos do governo brasileiro e comitê da FIFA se encontram para segundo dia de reunião

Publicados

em

Os quesitos tributos, imigração e vistos, e proteção de marcas foram pauta nesta quarta-feira (5/2), no Ministério do Esporte, do segundo dia de reuniões sobre Garantias Governamentais e Minuta da Lei Geral da Copa do Mundo Feminina 2027. Representantes dos ministérios da Fazenda, do Trabalho e Emprego e das Relações Exteriores, além da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e da Advocacia-Geral da União e membros de um comitê da FIFA participaram da reunião.

Segundo a secretária executiva adjunta do MEsp, Cynthia Mota, a agenda básica da FIFA no Brasil foi para tratar da Lei Geral da Copa, que vai sair por meio de projeto de lei. “Batemos alguns pontos de divergência. Tudo é concatenado com as garantias governamentais que foram assinadas pelos ministérios que participam das garantias junto com o ministro do Esporte, André Fufuca. A partir daí, nosso próximo passo, é fazer uma oficina”, explicou.

A primeira oficina – serão duas – vai tratar da Lei Geral da Copa, de todas as garantias governamentais e dos atores que fazem parte dessas garantias. Conforme a secretária, será fechada a primeira minuta da lei, que será encaminhada para a Consultoria Jurídica do Ministério do Esporte, depois para a Casa Civil, e por fim para a apreciação do Congresso Nacional. A oficina está marcada para 27 de fevereiro.

Leia Também:  Barranca é Campeão Goiano de Futsal Sub-17

Esta é a primeira visita da FIFA ao Brasil desde a escolha do país como sede do Mundial. Durante o encontro, a entidade confirmou que, nas próximas semanas, anunciará as cidades-sede que receberão os jogos da competição, e os próximos meses serão decisivos para a definição dos detalhes estruturais e operacionais do torneio.

Assessoria de Comunicação – Ministério do Esporte

Fonte: Ministério do Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA