Goianésia: Duas pessoas são presas suspeitas de abrirem conta falsa para financiar veículo avaliado em R$200 mil

Publicados


Policiais do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais – GEPATRI – da 15ª Delegacia Regional de Polícia – 15ª DRP – de Goianésia efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de associação criminosa e estelionato.

As investigações mostraram que os investigados abriram contas falsas em instituições financeiras, transferiram valores destas contas, e conseguiram, ainda, aprovar junto a uma concessionária da cidade o financiamento de uma caminhonete no valor de R$ 200.000.

A polícia informou que a dupla foi presa por policiais civis no instante em que tentavam retirar o veículo da concessionária. Até o fechamento desta matéria não havia a informação da prisão do terceiro envolvido.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Itaberaí, dois são presos por homicídio brutal ocorrido após briga em bar, um terceiro suspeito continua foragido
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

Publicados

em

Corpo é encontrado na zona rural de Crixás. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) foi comunicada pessoalmente nesta segunda-feira (1º), por um agente funerário sobre a descoberta de um cadáver na zona rural de Crixás no Vale do São Patrício. Uma equipe de militares deslocou rapidamente ao local e foi informada pelo irmão da vítima que o caseiro da fazenda havia encontrado um homem morto caído ao chão no dia anterior (30). O caseiro, em decorrência de uma deficiência auditiva, não soube fornecer maiores detalhes sobre a situação.

Os militares identificaram a vítima como Divande Soares de Oliveira de 51 anos. No local havia muito sangue e não foi encontrando nenhum objeto próximo que pudesse ter sido utilizado em um ato criminoso.

O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Crixás para avaliação médica que ficou sob responsabilidade do agente funerário.

A ocorrência foi registrada pela PM para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

Leia Também:  Registrado um homicídio em Uruana

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA