Goianésia: Jovem de 23 anos é morto a tiros e adolescente fica gravemente ferida

Publicados


No fim da noite deste domingo, 04, Goianésia registrou o primeiro homicídio de 2015. Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na Avenida Contorno, próximo à Rua 08, Setor Sul. Uma adolescente de 13 anos também foi baleada e foi conduzida ao HUANA – Hospital de Urgências de Anápolis – em estado grave.

De acordo com o Boletim de Ocorrência – BO – da Polícia Militar, a adolescente teria relatado que havia se deslocado até uma boate localizada no mesmo setor juntamente com Rafael Gonzaga da Silva, de 23 anos, para levar um revólver, porém, ela não chegou a descer do veículo.

Ao retornarem pela Avenida Contorno, próximo a uma concessionária, uma motocicleta se aproximou do veículo que a vítima conduzia, e seus ocupantes efetuaram vários disparos contra a adolescente e Rafael que perdeu o controle do veículo, atravessou a ilha central da via e parou em cima da calçada do lado oposto da avenida.

Leia Também:  Centro de Convivência Social finaliza cursos e entrega certificados

Quando a Polícia Militar chegou ao local do fato, a adolescente estava sentada no meio fio com ferimentos no braço e no tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado por terceiros e chegando ao local constatou que não havia sinais vitais em Rafael Gonzaga. Já a adolescente foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal Brito Milhomem e posteriormente ao HUANA.

Após isolarem a cena do crime, a Polícia Cientifica de Goiás de Ceres foi acionada e deverá se deslocar em Goianésia para realização de perícia. Somente a perícia poderá identificar o tipo de arma e a quantidade de projeteis que atingiu a vítima. O veículo, um Uno Mille vermelho, também será vistoriado pra saber se arma que Rafael teria ido entregar na boate foi entregue ou se encontra dentro de seu veículo. A polícia ainda investigará pra esta arma foi ou seria entregue.

Em menos de cinco dias, cinco pessoas foram baleadas em Goianésia. Quatro ficaram feridas e uma morreu.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE SÃO PATRÍCIO

Realizada 5ª Sessão Ordinária de novembro na Câmara de Vereadores de Ceres

Publicados

em

Câmara Municipal de Vereadores de Ceres. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2024. Na oportunidade foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Gomes da Silva – Tidão.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Sebastião Cândido da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Gasparina Peixoto da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Rosalina de Jesus.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 033/2024 de autoria do Poder Legislativo, institui o “Setembro Amarelo” no calendário oficial do município de Ceres, dedicado à realização de ações de prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 035/2024 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre o direito de toda mulher a ter direito a acompanhante, pessoa de sua livre escolha, durante as consultas e exames, inclusive os ginecológicos, outros procedimentos médicos nos estabelecimentos públicos e privados de saúde no âmbito do município de Ceres/GO.

Leia Também:  Em Ceres, idoso deixa hospital sob aplausos após se recuperar da Covid-19

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 037/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Adote um Campo para Captação de Parcerias para a Implantação, Reforma e Manutenção de Campos Públicos de Futebol Municipais de Ceres/GO e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 038/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o Programa Permanente de Inspeção de Pontes e Mata-Burros no Município de Ceres/GO, e dá outras providências”.

Aprovado em segunda o Projeto de Lei Nº 039/2024 de autoria do Poder Legislativo “Institui o ‘Dia Municipal de Acolhimento do Paciente Oncológico no município de Ceres/GO e dá outras providências”.

Ver. FREDERICO DE OLIVEIRA SANTOS

– Presidente da Câmara Municipal –    

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA