Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Goianésia: Jovem é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ser prensado contra a parede por caminhão

Segundo a corporação, a vítima sofreu uma contusão do lado esquerdo na região da bacia e precisou ser imobilizado pelos socorristas.

publicidade

Um rapaz de 20 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na quarta-feira (6), após ser prensado na parede por um caminhão em Goianésia no Vale do São Patrício. O acidente de trabalho, ocorreu por volta de 10h00 na Avenida Contorno, Setor das Laranjeiras.

Segundo a corporação, a vítima sofreu uma contusão do lado esquerdo na região da bacia e precisou ser imobilizado pelos socorristas. O jovem que não teve a identidade divulgada, recebeu os primeiros socorros e foi deixado sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Barro Alto: Homem cai em cisterna e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros; Assista

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade