Goianésia perde para Jaraguá e cai para 6ª colocação

Publicados


Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Goiano, o Goianésia recebeu o Jaraguá na quarta-feira (29), e foi derrotado por 2 a 0 no primeiro clássico regional das duas equipes. Com a derrota, o Azulão do Vale perdeu a oportunidade de permanecer no pelotão da frente e caiu para a sexta colocação somando apenas 04 pontos.

Já o Jaraguá continua sendo a sensação do Campeonato. Com três vitórias em três jogos e nenhum gol sofrido, o time debutante na Séria A divide a classificação geral com o Atlético com 09 pontos. No Grupo B, o time é o líder isolado, à frente do todo poderoso Goiás que soma 07 pontos.

Os gols da partida foram anotados por Ariel, de cabeça, aos 14 minutos do segundo tempo, e Zé Mário, cobrando falta, aos 35. O Azulão do Vale ainda viu Márcio Luiz ser expulso aos 45 minutos da etapa final. Na próxima rodada o Goianésia tentará a reabilitação fora de casa diante do combalido Goiânia, no sábado, às 16h00 no estádio Olímpico, enquanto que o Jaraguá fará o jogo dos líderes ao receber o Atlético, também no sábado, às 16h00 no estádio Amintas de Freitas.

Leia Também:  Zagallo morre aos 92 anos

Além de Goianésia 0 x 2 Jaraguá, a terceira rodada apresentou ainda mais um goleada do Atlético, desta vez em cima do Anápolis, 5 a 1. O Goiás venceu a Anapolina, fora de casa por 3 a 1, a Aparecidense venceu o Goiânia por 1 a 0, e o Iporá venceu a primeira, ao derrotar o Crac por 1 a 0. Vila Nova e Grêmio Anápolis encerram a 3ª rodada hoje, às 20h30 no OBA.

O público do jogo foi de 1.796 torcedores, pagantes 1.501, para uma renda de R$ 25.020.

Classificação Geral após a 3ª rodada

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Técnicos do governo brasileiro e comitê da FIFA se encontram para segundo dia de reunião

Publicados

em

Os quesitos tributos, imigração e vistos, e proteção de marcas foram pauta nesta quarta-feira (5/2), no Ministério do Esporte, do segundo dia de reuniões sobre Garantias Governamentais e Minuta da Lei Geral da Copa do Mundo Feminina 2027. Representantes dos ministérios da Fazenda, do Trabalho e Emprego e das Relações Exteriores, além da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e da Advocacia-Geral da União e membros de um comitê da FIFA participaram da reunião.

Segundo a secretária executiva adjunta do MEsp, Cynthia Mota, a agenda básica da FIFA no Brasil foi para tratar da Lei Geral da Copa, que vai sair por meio de projeto de lei. “Batemos alguns pontos de divergência. Tudo é concatenado com as garantias governamentais que foram assinadas pelos ministérios que participam das garantias junto com o ministro do Esporte, André Fufuca. A partir daí, nosso próximo passo, é fazer uma oficina”, explicou.

A primeira oficina – serão duas – vai tratar da Lei Geral da Copa, de todas as garantias governamentais e dos atores que fazem parte dessas garantias. Conforme a secretária, será fechada a primeira minuta da lei, que será encaminhada para a Consultoria Jurídica do Ministério do Esporte, depois para a Casa Civil, e por fim para a apreciação do Congresso Nacional. A oficina está marcada para 27 de fevereiro.

Leia Também:  Mesp realiza pesquisa sobre o edital da Lei de Incentivo ao Esporte

Esta é a primeira visita da FIFA ao Brasil desde a escolha do país como sede do Mundial. Durante o encontro, a entidade confirmou que, nas próximas semanas, anunciará as cidades-sede que receberão os jogos da competição, e os próximos meses serão decisivos para a definição dos detalhes estruturais e operacionais do torneio.

Assessoria de Comunicação – Ministério do Esporte

Fonte: Ministério do Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA