Goianésia se prepara para Série D

Publicados


Depois de quatro meses da paralisação do Campeonato Goiano, o Azulão se organizada para retornar às atividades de olho na Série D

Após a paralisação do Campeonato Goiano em março, o Goianésia dispensou jogadores, comissão técnica e funcionários. O Azulão ocupava a 4ª colocação no torneio, com 15 pontos. Em 10 partidas disputadas, foram quatro vitórias, três empates e outras três derrotas. Além disso, a equipe irá participar da Série D do Campeonato Brasileiro.

Assim, a CBF divulgou que a competição começará em 19 de setembro. O Goianésia faz parte do grupo 5 com Vitória, de Espírito Santo, Águia Negra, de Mato Grosso do Sul, União Rondonópolis e Operário, ambos de Mato Grosso, e, por fim, CRAC e Goiânia, de Goiás. Portanto, o primeiro duelo do Goianésia será contra o Vitória, em casa.

Já pensando na competição nacional, a diretoria do Azulão confirmou a renovação com o técnico Luan Carlos, que dirigiu a equipe no último jogo do Goianão. Dessa forma, o professor dará sequência no trabalho iniciado anteriormente. Somado a isso, juntamente com a diretoria, Luan prometeu que montará um time competitivo e que irá buscar uma classificação histórica na Série D do Campeonato Brasileiro. Jr Fleury

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grêmio vence o Vitória por 2 a 0 no Estádio Centenário e respira no Brasileirão
Propaganda

ESPORTES

Técnicos do governo brasileiro e comitê da FIFA se encontram para segundo dia de reunião

Publicados

em

Os quesitos tributos, imigração e vistos, e proteção de marcas foram pauta nesta quarta-feira (5/2), no Ministério do Esporte, do segundo dia de reuniões sobre Garantias Governamentais e Minuta da Lei Geral da Copa do Mundo Feminina 2027. Representantes dos ministérios da Fazenda, do Trabalho e Emprego e das Relações Exteriores, além da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e da Advocacia-Geral da União e membros de um comitê da FIFA participaram da reunião.

Segundo a secretária executiva adjunta do MEsp, Cynthia Mota, a agenda básica da FIFA no Brasil foi para tratar da Lei Geral da Copa, que vai sair por meio de projeto de lei. “Batemos alguns pontos de divergência. Tudo é concatenado com as garantias governamentais que foram assinadas pelos ministérios que participam das garantias junto com o ministro do Esporte, André Fufuca. A partir daí, nosso próximo passo, é fazer uma oficina”, explicou.

A primeira oficina – serão duas – vai tratar da Lei Geral da Copa, de todas as garantias governamentais e dos atores que fazem parte dessas garantias. Conforme a secretária, será fechada a primeira minuta da lei, que será encaminhada para a Consultoria Jurídica do Ministério do Esporte, depois para a Casa Civil, e por fim para a apreciação do Congresso Nacional. A oficina está marcada para 27 de fevereiro.

Leia Também:  Internacional supera o Vitória com placar de 3 a 1 no Beira-Rio

Esta é a primeira visita da FIFA ao Brasil desde a escolha do país como sede do Mundial. Durante o encontro, a entidade confirmou que, nas próximas semanas, anunciará as cidades-sede que receberão os jogos da competição, e os próximos meses serão decisivos para a definição dos detalhes estruturais e operacionais do torneio.

Assessoria de Comunicação – Ministério do Esporte

Fonte: Ministério do Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA