Goiânia é derrotado em casa pelo Goianésia e segue na zona de rebaixamento

Publicados


Mais uma rodada sem vitória do Goiânia. O Galo Carijó foi derrotado pelo Goianésia, por 1 a 0, gol marcado por Ayrton, jogando no Estádio Olímpico. Com o resultado a equipe tradicional da capital goiana segue na zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado, enquanto o Azulão do Vale pulou para o quarto lugar, com sete pontos.

 

Primeiro Tempo

Bela jogada do Goianésia aos três minutos de jogo, cabe a Rodriguinho finalizar, mas Matheus Santillo estava nela e tira para escanteio. Falta perigosa a favor do Goiânia e Marcelo de cabeça quase abre o placar. Aos vinte e cinco minutos, o Azulão quem abriu o placar. Dudu finalizou de longe, Santillo deu rebote, Édipo de calcanhar achou Ayrton que fez o gol. Kláuber se lesionou e teve que ser substituído por Lucas Lucena.

Aos trinta e sete mais um gol do time visitante, porém impedido. Ayrton deu carga nas costas do marcador e o juiz deu falta a favor do Galo. O Goianésia ainda assustou a defesa do Galo, mas fim do primeiro tempo, tudo igual e zero no placar.

Leia Também:  Vila Nova vence o Goianésia em jogo que encerrou a terceira rodada do Campeonato Goiano de Futebol, nessa quinta-feira

 

Segundo Tempo

Goiânia voltou disposto a conseguir o resultado na volta do intervalo e em cinco minutos dois bons lances do Galo que quase empatou. Na primeira, Miguel finalizou para a defesa de Thiago e na segunda, Cristiano cabeceou mas para fora. 

A partida caiu de rendimento e qualidade também, fazendo com que as equipes poucos produzissem e finalizassem no gol adversário. A partida seguiu sem ambição de ambos os lados e o resultado do primeiro tempo prevaleceu, Goianésia 1 a 0 no Goiânia 

 

Ficha técnica
Goiânia 0x1 Goianésia

Data: 1 de fevereiro, 2020
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Edson Antônio e Márcio Marques

Gol: Ayrton 25’1T (Goianésia)

Goiânia: Matheus Santillo; Marcelo (Fabricio), Dede, Cristiano e Romarinho; Anthony, Miguel e Vinicius (Crispim); Kláuber (Lucena), Jackson e Du Gaia. Técnico: Artur Neto

Goianésia: Thiago Santos; Mizael, Waldson, Rodolfo e Leo; Dudu, Iran, Jr Capixaba (Everton Luís) e Ayrton (Kozlowski); Rodriguinho (Alef) e Edipo. Técnico: Ito Roque 

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Técnicos do governo brasileiro e comitê da FIFA se encontram para segundo dia de reunião

Publicados

em

Os quesitos tributos, imigração e vistos, e proteção de marcas foram pauta nesta quarta-feira (5/2), no Ministério do Esporte, do segundo dia de reuniões sobre Garantias Governamentais e Minuta da Lei Geral da Copa do Mundo Feminina 2027. Representantes dos ministérios da Fazenda, do Trabalho e Emprego e das Relações Exteriores, além da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e da Advocacia-Geral da União e membros de um comitê da FIFA participaram da reunião.

Segundo a secretária executiva adjunta do MEsp, Cynthia Mota, a agenda básica da FIFA no Brasil foi para tratar da Lei Geral da Copa, que vai sair por meio de projeto de lei. “Batemos alguns pontos de divergência. Tudo é concatenado com as garantias governamentais que foram assinadas pelos ministérios que participam das garantias junto com o ministro do Esporte, André Fufuca. A partir daí, nosso próximo passo, é fazer uma oficina”, explicou.

A primeira oficina – serão duas – vai tratar da Lei Geral da Copa, de todas as garantias governamentais e dos atores que fazem parte dessas garantias. Conforme a secretária, será fechada a primeira minuta da lei, que será encaminhada para a Consultoria Jurídica do Ministério do Esporte, depois para a Casa Civil, e por fim para a apreciação do Congresso Nacional. A oficina está marcada para 27 de fevereiro.

Leia Também:  Goianésia bate Jaraguá e tira invencibilidade do Gavião

Esta é a primeira visita da FIFA ao Brasil desde a escolha do país como sede do Mundial. Durante o encontro, a entidade confirmou que, nas próximas semanas, anunciará as cidades-sede que receberão os jogos da competição, e os próximos meses serão decisivos para a definição dos detalhes estruturais e operacionais do torneio.

Assessoria de Comunicação – Ministério do Esporte

Fonte: Ministério do Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA