Política

Governador entrega cartões do Programa Mães de Goiás para 1.380 chefes de família, em Jaraguá

Em Jaraguá foram entregues 481 Chromebooks e um par de óculos, com tecnologia israelense, destinado a pessoas com deficiência visual.

Publicados

Famílias residentes nos municípios de Itaberaí e Jaraguá abriram o cronograma de inclusão no benefício. Também foram entregues 521 Chromebooks nas duas localidades. As primeiras entregas dos cartões contemplaram 1.023 famílias em Itaberaí e 1.380 em Jaraguá. As famílias contempladas serão atendidas por meio de um calendário progressivo, que incluirá todos os beneficiários em até 10 meses.

“Hoje tem que fazer barulho sim, porque colocamos aqui cerca 1.300 mães com dignidade, para receber o seu cartão e sair do estado de vulnerabilidade”, celebrou o prefeito Paulo Vítor, que completou: “o dinheiro já está na conta, para vocês gastarem amanhã”.

O gestor enumerou uma série de outras ações destinadas ao seu município, num período de sete meses, como o recapeamento da GO-427 no perímetro urbano, ampliação e reforma das escolas estaduais, restauração da Igreja da Conceição, destinação de R$ 150 mil para reforma do palco das Cavalhadas, Carreta da Mulher e a abertura de 10 leitos de UTI no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja). “Nunca houve na história um governo que tratou uma cidade como está tratando Jaraguá, com tantos recursos e obras que estão para acontecer”, reconheceu.

Leia Também:  Jaraguá: Hospital usa máscaras de mergulho para tratar pacientes com Covid-19

Em Jaraguá foram entregues 481 Chromebooks e um par de óculos, com tecnologia israelense, destinado a pessoas com deficiência visual. “Nasci sem enxergar, mas sei fazer de tudo. Quero agradecer ao governador e dona Gracinha, pelo que estão fazendo por nós e pela educação inclusiva”, agradeceu Samuel Idelfonso, 17 anos, aluno do Centro de Ensino em Período Integral São José.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

“Este jovem será vice-governador na eleição de 2022”, diz Ronaldo Caiado sobre Daniel Vilela

A fala foi realizada em discurso no evento que marcou a oficialização da aliança entre MDB e DEM, ocorrido em Goiânia.

Publicados

em

Ronaldo Caiado anunciou na tarde desta sexta-feira (24), que Daniel Vilela será candidato a vice-governador em sua chapa nas eleições do ano que vem. A fala foi feita em discurso no evento que marcou a oficialização da aliança entre MDB e DEM, ocorrido em Goiânia.

A avaliação de que Daniel ocuparia a vaga de vice na chapa governista já circulava nos bastidores, mas ainda não havia posição pública a respeito. O próprio Daniel evitou falar a respeito do assunto, quando questionado pela imprensa antes do encontro.

Em discursos de aliados, contudo, ele já foi tratado como candidato a vice. “Pode ter certeza de que vai ter um vice leal”, afirmou, por exemplo, o presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM), Haroldo Naves, em fala direcionada a Caiado.

Caiado em um discurso de aproximadamente 17 minutos, fez vários elogios a Daniel, a seu pai, Maguito Vilela – falecido no início do ano em decorrência de complicações da Covid-19 – e ao ex-governador Iris Rezende.

O evento ocorrido no Tatersal de Elite, em Goiânia, contou com a presença da maioria das lideranças do partido no Estado. Dos 28 prefeitos emedebistas no Estado, apenas o de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, não compareceu ao evento. Contra a aliança, ele deve sair do partido com projeto de ser candidato a governador no próximo ano.

Leia Também:  Homem é preso por manter família em cárcere privado e maus tratos

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA